Tags

, , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

A ti pedimos, ó Espirito de sabedoria, vinde sobre nós, enche-nos com as tuas belezas, pelos teus caminhos queremos andar. Vinde sobre nós, queremos pertencer somente a ti.

Doces irmãos, vivei retamente, cuidado com as falsas doutrinas que, dia e noite, a todo o momento, tenta-nos a abandonar o caminho da felicidade. Somente as palavras de vida que são nos apresentadas pelo livro de Deus, pelo livro que é Deus, é que nos conduzirá para aquilo que mais desejamos, a vida eterna.

Caríssimos, somos chamados à obediência, a servir fielmente o nosso mestre,Transfiguração do Senhor somos filhos da graça, chamados a vida eterna, devemos obedecer aquele que tudo domina, aquele que tem presciência de tudo, que criou tudo, quer material, quer espiritual, meio e fim. Somente a esse Deus-bondade devemos obedecer, somente a ele. Aqueles que se oporem aos santos mandamentos terão como triste fim a condenação eterna. Somente os fiéis servos encontraram a felicidade de para todo o sempre louvar o Deus-amor.

Doce Mãe, guia-nos, sempre guiai-nos para que não nos perdíamos nesses caminhos, ora longos, ora curtos, bem curtos são para aqueles que tem conhecimento, que sabem sentir os tempos, tempo que não há tempo, dias que são minutos, assim são os minutos que nos resta, escassos. Ensina-nos a andar para que bom possamos aproveitar os últimos passos que nos resta. Com teu terço, sempre felizes, vamos confiantes na vitória.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios