Tags

, , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

  Mais uma vez, por todo o sempre, te pedimos, vem, vem, vinde sobre nós, conforta-nos, cura-nos, livra-nos. Somente a ti recorreremos, ó Espirito de graça.

  Doces irmãos, tenham a santa certeza de que por todo o sempre somos convidados a viver uma vida de graça, Deus é o nosso pai bondoso, pai este que nos torna em uma só família. Bondoso, assim chamamos esse pai, pai único, pai de nossos pais, pai, Deus é o nosso pai, ele tudo nos dá.

   Caríssimos, tenham a certeza que tudo Deus nos dá, concede diante de nossosPOVERTY. olhos humanos as coisas visíveis e, no mais íntimo do nosso ser as coisas invisíveis, tudo ele nos dá, a nós tudo foi dado, como bem diz o evangelho, somos instituídos como administradores, devemos ser bons, espertos, administradores. Tudo nos foi dado, Deus sabe o número dos seus filhos, conforme a proporção da quantidade de filhos seus ele mede a distribuição dos seus bens, ele não desampara ninguém. Mas, nós por nossa perversão, por muitas vezes, acabamos furtando aquilo que Deus entregou nas mãos do pequenino, isso é terrível. Devemos viver conforme aquilo que é justo. Com efeito, dai a cada um o que lhe pertence.

   Ó Mãe amável, conduzi-nos, assim sempre repetiremos, conduzi-nos, esse é o nosso único pedido, ó mãe de sabedoria, mãe santa, nós confiamos em teus ensinamentos, que somente nos convida a obedecer teu filho. Como os pássaros nos céus assim cantamos teus méritos, te honramos por ter sido e é uma fiel serva. Com teu terço nas mãos dizemos: Bendita és tu. Abençoai-nos, ó Mãe bondosa.

Ficai em paz

Ficai com Maria

Anúncios