Tags

, , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Vinde sobre nós, ó Santo Espirito, somente a ti queremos seguir, em teus braçosa paz de Deus queremos descansar, nos mais lindos rios que sai de teu amor queremos nos refrescar, refresca-nos, ó Doce Água, tu és fonte de santidade, eis o que nos refresca, a santidade, doce rio que a nascente encontra-se no teu esplendor. Vinde sobre o nosso peito, pedimos-vos, toma posse do nosso coração.

   Doces irmãos, se quiseres ser felizes permaneçam com os olhos fitos em direção da graça, graça que muitos não sabem onde podem encontrar, não sabem, pois não permitem que seus corações tenham a vontade de ser felizes, se libertarmos nosso coração ele nos guiará até a graça, somos filhos dela, um filho sabe onde seu pai mora, somente a doçura de um coração liberto, será, em todas as circunstancias, capaz de conduzirmos, de chegar, em fim, de abraçar a graças e somente nela fazer morada. Irmãos queiram ser feliz!

   Caríssimos, por que tanta consternação? Por que tanta dor? Por que tanta injustiça? Somente a uma resposta, sendo está: Nossa ignorância, esta é a causa que não permite a felicidade plena. Pobres daqueles que não seguem a luz de Deus, pesam esses que, seguindo-a estarão presos e presos não terão, por conseguinte, a felicidade. Como lamentamos. A ignorância daqueles que não sabem sonhar os impedem de serem felizes. Os tolos julgam o seguimento dos santos como causa de infelicidade, pobres, somente se prendendo nas cadeias de Deus seremos felizes. Prender-se em ti, ó Bom Pai, é todo o cerne da felicidade! Nossas leis, promulgadas por nós, são serão de paz, só serão justas quando, em todos os momentos, buscarmos as suas fontes na sabedoria de Deus, somente aquilo que tem o Espirito de Deus é causadora de felicidade, sem Deus somente encontraremos desprezo. A infelicidade está em tudo aquilo que não está com Deus.

   Mãe da justiça, mãe sabia, mãe amável, cuida de nós, leva-nos nas asas da justiça. Sim mãe, sabemos que tu sempre estás e sempre estarás a nos guiar, mais assim pedimos, para que tu saiba que nós acreditamos que através de ti à felicidade chegaremos mais rápido, e mais rápido felizes estaremos, felizes já somos somente por sabermos que temos uma mãe que muito nos ama. Com teu terço andamos, olhando para o chão para não tropeçar nas más pedras e, por te ensinada, para também, levantar aqueles que estão caídos. Fica conosco mãe, mora em nosso pai, em tuas mãos entregamos a chave do nosso ser.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios