Tags

, , , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

   Na alegria do canto dos pássaros buscamos a força para te glorificar, somosobediencia somente teu, nossa voz a ti queremos oferecer, somente em teus átrios queremos estar, somente em ti queremos viver. Belos sãos as luzes que correm, difundem-se, e se alastram por todo o mundo, luzes essas que saem dos olhos daqueles que dia e noite sonham e vivem o teu esplendor. Amamos-vos, teus és força, nossa gloria. Para mais e mais, sempre te pediremos, vinde sobre nós, somente vós é o amor, somente vós nos ensinará a amar, pois vós é o amor, sem o amor não amaremos, vinde e far-nos-á amar-te, amar-te como tu nos ama. Amar.

    Doces irmãos, peço-te, escutem o grito que, dia e noite, incessantemente, sai do teu peito e percorre por todo o teu corpo, pedindo-te: Ama-te e ama os teus irmãos. Somente aqueles que sabem amar o amor amarão seus irmãos, somente aqueles que sabem ver a beleza daquilo que é belo têm olhos puros, sabem ver. Deus tudo criou, belo como o belo, nosso Deus que é puro tudo criou puro. Vede, amigos, como doce é viver aquilo que Deus escolheu para nós, viver o amor. Toda a extensão do nosso ser é inteiramente constituída pelo amor, amar é estar alegre, somos alegres.

  Caríssimos, dai graça, cantai, somos filhos da luz, as trevas não podem nos corromper, somente nós é quem escolheremos o caminho que percorreremos, ninguém, nem o visível e nem o invisível, nenhum principado ou potestades, ninguém, nos obrigará seguir um caminho que não escolhemos, nossa liberdade é plena, podemos escolher até a não-liberdade, que é, estar longe de Deus. Amados, vede o brilho do sol, a beleza da lua que mesmo nas trevas nos guia como única luz a clarear a escuridão, vede o canta incessante dos pássaros, vede o verde que dá vida a terra sem vida, a água que cai, vede as belas palavras daqueles que Deus escolheu, vede as coisas que ninguém ver, vede o que há dentro de ti. Milhares, infinitos são os motivos para glorificarmos o nosso Deus, faz de tua vida um holocausto, não de sangue, mas aniquilando, “matando” aquilo que há de mal em teu coração, fá-lo-á somente por amor, por amar teu Deus.

Mãe, somente a ti recorremos, recorremos para bem melhor recorremos ao teu filho, diante de Deus não queremos chegar com nosso mãos vazias, por isso que dedicamos em tuas mãos a nossa intensão. Mãe, tu és totalmente digna, pois nosso amado Deus te fez bendita, bendita entre todas as criaturas, somente em tuas mãos dedicamos a nossa oferta. Com o teu terço na mão, dia e noite, a todo o momento, glorificamos o nosso Deus, ofertando horas e até dias a contemplar seus santos mistérios, que por vontade de Deus, ó Maria, teu nome nesses mistérios encontramos. Gloria a Deus.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios