Tags

, , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Vinde sobre nós, ó Santo Espirito, enche-nos de tua força, concede-nos tuas palavras, para que, nós também possamos ser mensageiros da verdade.

Doces irmãos, Deus tem preferencias pelos pequeninos, nosso Bondoso Pai tem preferências por aqueles que mais sofrem, os céus pertence às crianças, pertence aqueles que são desprendidos dos bem perecíveis. Dai graças a Deus, pois, ele escolha o menor, limpa as lagrimas daqueles que choram, entrega a justiça nas mãos dos injustiçados.

Caríssimos, devemos, se quisermos entrar na gloria de Deus, abraçar aqueles queparabola mais sofrem, devemos ir ao encontro dos que estão sofrendo. Bendito são aqueles que amam aqueles que a sociedade esqueceu. Somente servindo aqueles que estão abandonados nas ruas agradaremos a Deus. Amados, não podemos oferecer migalhas aos que mais precisam e, por ignorância, querer ter grandes méritos diante de Deus, digo ignorância, tendo diante de nossos olhos, que este (que por ignorância, oferecem migalhas), somente por desconhecimento escolhe enganar-se a si próprio não se entregando inteiramente a caridade. Irmãos, somente entregando-se a caridade alcançaremos a morada dos santos.

Mãe amável, leva-nos em tuas graças, conduzi-nos pela tua sabedoria, para que possamos agradar o teu filho. Como tu bem soubera agradar teu Deus, como tu bem souberas viver a pobreza. Com o teu terço nas mãos seguimos fielmente, seguindo nas asas da caridade, somente servindo aqueles que ninguém serve encontraremos as riquezas que somente a pobreza nos pode oferecer.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios