Tags

, , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

No teu amor queremos mergulhar, nos teus belos ensinamentos queremos viver, viver banhados pelas tuas palavras amorosas. Somente a ti adoraremos, quando perto de ti estamos, duvidas não há, teu amor, amor que são transmitidas em palavras, palavras de amor que nos faz amar, amor, palavras de amor, amor que renova nosso amor. Só amando-te nós amaremos e, por conseguinte, amaremos os nossos irmãos. Vinde sobre o nosso peito, ó Amor que nos nutri, para que possamos ser em tudo, somente, amor.

Doces irmãos, não podemos desejar grandes coisas, não podemos sonhar ossemear sonhos que este mundo sonha, pois, sem duvida nenhuma, eles são perversos, maldosos, nada de agradável poderemos extrair dos sonhos deste mundo. Não deveras desejar o desejo deste mundo. Não podemos esperar a paz deste mundo, ela é falha, somente existe em poucos momentos que não duram mais do que alguns segundos. Devemos, sim, sonhar com o infinito, com aquilo que não tem fim, aquilo que não conhece o fim, que o fim somente é o começo daquilo que não tem fim, somente os que se desprende deste mundo conseguirão sonhar com o que não fim. Nosso Bondoso Pai é o que não tem fim, ele é o infinito, o Deus do infinito, se nele estamos saberemos, por todo o sempre, sonhar e viver o infinito, a infinidade dos nossos sonhos.

Caríssimos, muitos, não são poucos, proclamam ao mundo que a paz não mais existe, dizem ainda que, nada podemos fazer nada o mundo todo se perverteu. Triste. Não que isso não tenha um pouquinho de sensatez, sim há neste pensamento sensatez, mas ele padece de um terrível desvairo, assim existe uma grande moléstia neste pensamento, porque, não podemos perder nosso tempo dizendo que o mundo está pervertido que não há mais saída, devemos, sim e muito sim, lutar para reverter essa situação. Devemos ser ofertas, ofertas para o nosso Deus, para que, possamos, através desta oferta, que somos nós mesmos, agradar o nosso Deus para que ele toque no peito destes (o mundo pervertido), e possa com seu amor terno, infinitamente terno, dar a paz para esse que não a conhece. Se nos dispusermos a trabalhar, por natural, conseguiremos influenciar outras pessoas a também começar a trabalhar, pois, a boa vontade é contagiante. Do pequeno as grandes coisas surgem.

Mãe, a ti queremos dedicar nossas preces, somente em teu lado queremos seguir, adorando, canto e rendendo hinos de louvor ao teu filho. Queremos ser uma perfeita oblação, queremos nos ofertar ao nosso Deus, pelas tuas mãos queremos ser entregues ao teu filho, assim sabemos, que será de grande estima, por ser entregue por nossa rainha, mãe de nosso Rei. Com o teu terço na mão, isto, dia e noite, te imploramos.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios