Tags

, , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Vinde sobre nós, ó Espirito de calma, o doce vento que enxuga as nossas lagrimas, ó Brisa suave, tu és a alegria da nossa calmaria, somente em ti temos a paz, as tempestades não nos assusta quando perto de ti estamos, belo é o canto daqueles que te seguem, eles são felizes, também nós queremos ser felizes. Dai-nos a tua felicidade,

Doces irmãos, procurai no vosso lar a tua paz, somente entre os nossos encontraremos a felicidade de uma vida sem tormentos, somente na graça de Deus santificaremos a nossa família, somente na casa paterna bem exerceremos a nossa missão, somente lá, teremos, de forma mais inefável forças para continuar a lutar. Obrigado, ó Bondoso Deus, por nos ter dado uma família.

Caríssimos, ao falar dos casais sempre devemos ter um enorme cuidado, sempre,Santa Paz em todas as ocasiões, devemos, por primeiro, invocar o Santo Espirito, para que, possamos falar palavras sabias, aqui não estamos a falar de um tema qualquer – não que existam temas insignificantes, mas esse ocupa um ligar de honra – estamos a falar da família, dos casais, somente através deles a sociedade encontrará a paz, somente através das famílias, Deus encontrará repouso, somente através desta, os saldados de Deus conseguirão construir o reino de seu Mestre. Exponhamos aqui uma exortação: Homem e mulher, tentem viver de forma harmônica, erigidos pela graça de Deus. Essa admoestação deve ser seguida arrisca, deve ser seguida, seguida por aqueles que almejam a felicidade.

Mãe, somente em vós confiamos a paz dos casais, como tu bem sabe que este mundo só alcançará a paz quando os casais também a alcançarem. Deus nos quis revelar esta verdade através de ti e de José, nosso Irmão-Deus, através de ti e José, nos revelou a essencialidade dos casais para a construção de um mundo novo. Com o teu terço na mãe, somente, e tão-somente, uma coisa vós pedimos: Vela pelos nossos casais.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios