Tags

, , , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

   Ó Ira poderoso, que vêem, somente, contra aqueles que se inclinam e se curvam diante do mal, queremos teu poder, queremos ser teus mensageiros, diante de ti, ao teu lado, nutridos pela tua força, queremos lutar. Mudar o mundo, dar a gloria para aquele que sofrem, dar sorriso aquele que em tudo é lagrimas, aquele que nada mais sabe, pois, toda a sua sabedoria foi lho tirada pelo desanimo. Vinde sobre nós, ó Santa Espirito.

   Doces irmãos, dai graças, cantai os mais belos cantos, alegrem-se com a força que vos foi dada, vós sois fortes por causa da força, a força é o que lhes dá a alegria. E-lhes concedido aquilo que a poucos, ou a case ninguém, foi entregue, somente porque vós acreditastes. Deus é em tudo bondade, somente o amor lhe rodeia, ele é o amor, amor compreensivo, que não olha para os nossos erros, mas quer de nós novos atos, novas esperanças. Cumula de graça por mil gerações aquele que consigo foi fiel, mas destrói e enche de tristeza por quadro gerações aquele que consigo foi velhaco.

   Caríssimos, alegrem-se, nossas lagrimas serão enxugadas, a nossa felicidade no final da caminha será plena. Sereis, seremos, se fiéis continuarmos, agraciados com as maiores bençãos, a gloria será aquilo que nos segurará, será o nosso chão, o solo seguro que pisaremos. Triste, alhures, daqueles que nada fazem para que o reino da vitória cresça, pior, é aquele, que por rebeldia, não abraça a santa causa,o bom cambate mas por ser perverso, lança-se ao lado do não-ser, e junto com ele combate, e como sabemos será derrotado, não prevalecerá, e por todo o sempre, terá a dor de chorar a derrota, derrota que consumirá todos os seus órgãos, toda a sua vida, vida que não mais será vida, é de se dizer, que no momento que estes escolhem estar contra a vida, sem duvidas, eles não tem mais vida, são seres viventes que vivem sem vida, vivem, aí sim, uma perfeita ilusão, vivem o que não vive. Amigos, estamos em uma batalha, combatam o bom combate, estejam ao lado de Miguel, e sem duvidas, teu galardão será gigantesco.

   Mãe, te pedimos, te imploramos, conforta-nos com as tuas palavras de mãe, somente nas tuas belas palavras, que são como uma brisa suave, encontraremos, sentir-nos-emos, como se estivéssemos, a sentir o frescor das mais puras águas, as palavras que procedem da tua boca, são doce, puras, provem da maior pureza, tu falas o que Deus fala, tu nos fala para obedecermos o teu Deus. É isso que nos dá força para continuarmos a baralhar, é isso que nos concede a calma de esperar até o final.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios