Tags

, , , , ,

Salve Maria

Vamos Jovens!

   Ó Espirito de amor, só a ti recorreremos, somente a vós honraremos, louvores, hinos, nossa suplicas a ti dirigiremos. Somente agradecimentos temos por vós, tu anda conosco, ensinando-nos, levando-nos ao perdão, tu és o nosso perdão. Obrigado, ó Deus amoroso.

   Doces irmãos, olhai para a noite triste que muitas vezes se dá em nossa vida, olhai, olhai para a falta de luz que muitas vezes nos encontramos, encontramo-nos, se com Cristo não estamos, em plenas trevas, luz não há, mesmo a luz estando e permanecendo em nosso peito, se ele não invocarmos, permaneceremos no escuro. Como tu és bondoso, ó Pai, mesmo não seguindo-te, tu sempre permanece conosco, sendo nossa luz. Nós nos sentirmos nas trevas, pois, não conseguimos enxergar a luz que há em nós.

   Caríssimos, como são tenebrosas as trevas que poderemos viver, se ousarmos,salvação pascoa não saber reconhecer a Cristo, todos os dias Deus nos chama, mas alguns, por escolherem a vida fácil, não o escutam, não o reconhecem, vivem em trevas. Não há nada que mais nos leve a um poço escuro, do que, ser desobediência, todo pecado procede da desobediência, todos os nossos medos provem da nossa desobediência. Como poderemos temer, nós estamos com Cristo, nenhum mal é maior. Deveras, devemos, sempre andar firmes, obedecendo, mesmo que pareça impossível, devemos continuar a lutar, já que, carecemos da paz de Deus, ser fiel é se doar, é se dar para toda a paz, paz que nos dará a força de continuar a lutar e fiel permanecer no caminho, rumo a terra prometida.

  Ó Mãe puríssimos, intercede a Deus por nós, pedimos-te que, rogai por nós, aplaca a cólera de Deus. Sabemos, ó Mãe, que os nossos pecados são gigantes, sim, somos indignos do beneplácito de Deus, somos, em tudo, indignos, no entanto, a ti pedimos que por nós socorrei, tu que és cheia, inundada, de méritos, poderá, diante de Deus, fazer-nos dignos, não por sermos dignos, mas por vós, que é digna, nós que somos teus escravos, também seremos dignos. Mãe, com o teu terço na mãe, pedimos-te, intercede por nós.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios