Tags

, , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

   Vinde sobre nós, ó Espirito de amor, a ti sempre seguiremos, esperançosos de um dia em teus braços por toda a eternidade descansar, hoje já encontramos e, sabemos que só descansaremos, por todo o sempre, se estivermos em vosso descanso.

  Doces irmãos, dai graças, assim mais uma vez faremos, por toda a eternidadegloria de Deus faremos, somente louvores, hinos, cânticos alegres temos a oferecer ao nosso Deus, tudo ele no-los deu, o que temos a fazer a não ser alegres agradecermos. Nosso Deus sempre caminha conosco, ele nos dar a terra santa, ele nos leva até a terra santa, ele é a terra santa. Nosso bom Pai é, por todo o sempre, a santa terra, que nos cuida, que provem o nosso alimento, o que nos torna um ser.

  Caríssimos, estamos sempre a andar, em busca da terra prometida, já a conhecemos, mas devemos nos mergulhar mais nela, devemos nos banhar mais nestas puras águas. Estar com Deus é um processo admirável, sabemos que com ele já estamos, entretanto, sempre procuramos entende-lo, sempre procuramos mais estar com ele, e nesta busca incessante descobrimos sua infinidade, descobrimos que sempre o descobriremos mais no nosso irmão, na infinidade dos nossos irmãos. Nosso irmãos, somente nestes encontraremos a Deus, Deus está presente na face de nossos irmãos, se sabermos reconhece-lo já estaremos muito perto da terra prometido, nos nossos irmãos encontramos repouso, encontramos escanço para o caminho, o caminho é longo, mais suave se torna quando repousamos no coração de nosso irmãos.

  Mãe, tu que anda conosco, ensina-nos a amarmos mais os nossos irmãos, queremos descansar no peito de nossos irmãos e, queremos que eles descansem no nosso, como estamos cansados, mais estão os nossos irmãos, como sofrem, queremos acalma-los, queremos dar descanso, dar repouso ao nosso Deus que tanto sofre, nosso Deus que se encontra na face de nosso irmãos. Com teu terço, ó Mãe, aprendemos a amar aqueles que nos ama, ama-los mais ainda, e muito mais aqueles que não nos ama. Sempre, contigo, estaremos a dar descanso aqueles que se encontram desfalecidos.

Ficai com Maria!

Ficai em paz!

Anúncios