Tags

, , , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

   Em lagrimas, a ver o mundo se precipitar no grande penhasco do desamor, ao vê-lo cair nosso coração nosso coração mergulha em uma profunda consternação, pois, nós o amamos, nós amamos nossos irmãos, eles são como nós, filhos de Deus, amá-los é a nossa obrigação, é a nossa essência, como não o amaríamos. Ó Espirito Santo, vinde sobre nós, enche nossa boca com as tuas palavras, para que, nós também sejamos profetas, anunciadores da paz de Deus.

   Doces irmãos, bendito seja o nosso Deus que entregou a sua vida para nos salvar, bendito seja. Ele entregou-se, e entregou-nos a vida, a vida agora nos é dada como herança, somos herdeiros da graça perene, perene, perene! Ninguém retirar-nos-á essa graça, é inexorável, indelével, ninguém nos separará de Deus, e, se com ele estivermos – como estamos – teremos por todo o sempre essa graça em nossas mãos, ela pertence ao seus filhos, pertence a nós também, pois, somos filhos dele também.

   Caríssimos, somos herdeiros da graça divina, somos herdeiros do maior tesouro,céu do único tesouro, somos benditos. Por todo sempre o amaremos, o amaremos por sermos vossos filhos, o amando dele nunca nos separaremos, eis o liame que nos uni, que nos acorrenta. O inefável corrente. Por estarmos a ele ligados nunca encontrar-nos-emos fora do grupo dos escolhidos, escolhidos para receber como herança o Reino de Paz, o Reino dos Céus, que preparai para nós, suas crianças que alegre se vão, com o coração cheio de amor a afaga-lo, bem forte, dele não queremos soltar e, nunca soltaremos. Como te amamos, ó bondosos pai.

   Mãe, contigo o Maria, andamos, dia e noite, incansavelmente em busca da gloria eterna onde receberemos nossa herança de direito, e contigo, infinitamente felizes, estaremos a entoar cantos ao nosso Deus. Bendita sejas tu, ó Mãe das mães. Com te agradecemos por segurar a nossa mão e não permitir que caíamos nas ilusões do engano, ó fiel defensora, que a ti somos gratos. Tu, ó mãe, podes entrar em nosso coração, a tu entregamos as chaves do nosso peito, a ti entregamos a nossa morada, não só te recebemos como te entregamos a nossa casa, a vós pertence aquilo que nos pertence, o Reino de Deus.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios