Tags

, , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Ao refletir sobre o meu passado em todos os momentos vós estás, sempre estás, e por todo o sempre estarás, só todo teu, tu és todo meu, quero sempre estar unido a essa unidade, quero sempre estar com vós. Abraçar-te, amar-te, a ti mim entregarei, quero ser somente teu, vinde sobre mim, entra em meu coração e possui este, faz deste a tua cassa, entrego-te o que te pertence, o meu coração.

Doces irmãos, olhai o ar, o vento, os animais, quão é admirável toda essa beleza que nos rodeia, admirável, não há outra palavra que possa expressar tamanha alegria, somos criaturas do Bom Criador, do nosso Bom Pastor. Sempre entoaremos hinos de louvor para vós, ó bondoso Deus, tu és o nosso pai, sempre te amaremos, infinitamente é o teu amor, e, assim nós te pedimos que também seja o nosso, queremos amar-vos infinitamente, amar infinitamente o Deus do infinito.

Caríssimos, todos os dias somos convidados a refletir sobre o nosso passado,pegadas devemos diariamente relembrar de nossos erros, rever aquilo que devemos concertar, só assim cresceremos, sem olhar para o que fizemos não conseguiremos sair de onde estamos, sem tentar aprimorar nosso pontos positivos sempre permaneceremos estagnados, não cresceremos, mas, aí sim, se procurarmos sempre refletir sobre o que fizemos e tentarmos sanar nossos erros e aprimorar nossos acertos, sem duvidas, evoluiremos e a cada dia mais perto de Deus ficaremos. Deus, sempre conosco, se olharmos e refletirmos sobre tudo aquilo que já passara por nossa vida descobriremos que ele sempre esteve conosco, nos bons e nos maus momentos, sempre conosco, nos bons a feliz estar por conseguirmos seguir seus passos, nos maus a nos carregar para que não pisássemos nos grandes espinhos que iriam danificar nossos pés. Sempre conosco. Gloria a Deus!

Ao olhar para trás, oh como ficamos alegres, como é maravilhoso, agora que vemos o que realmente acontecia, outrora quando estávamos cansados, assustados, revoltosos, não conseguíamos ver o que realmente estava a se dar por nossa vida, agora sem as traves, sem os tormentos que nos fazias sofrer vemos e, vemos bem, que por todo o momento estávamos nos braços de nossa mãe, ela nos confortava e é por isso que não desistimos, por isso que, mesmo diante de tormentos gigantescos conseguimos resistir, nossa mãe estava a nos carregar. Como a ti somos gratos, ó Mãe amada, com teu terço procuramos assim demostrar.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios