Tags

, , , , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

   Vinde, ó Santo Espirito, enche o nosso coração com o teu poder, para que, posamos permanecer firmes até o final da caminhada.

   Doces irmãos, tremenda é a força que nos envolve e contagia aqueles que estão ao nosso redor, ela é de beleza inestimável, admirável é o seu poder, por tantos vales já passámos, quantas vezes já caímos e ela sempre estás a nos levantar, solicito é esse poder que nunca nos abandona. Bendito sois vós, ó Luz do nosso ser.

   Caríssimos, tantas são as batalhas que têm nos afligido, os sofrimentos sãocombate grandes, muitas vezes já pensamos até em desistir, já cometemos esse erro de não crer mais na vitória, isso é triste. Amados, devemos crer veemente, sim assim fizermos nem um mal ousará querer ser mais forte que a nossa força, pois, nossa força será Deus, ele é “quem combaterá por vós” (Deuteronômios 3, 22), só devemos crer, a força que nos fara vencedores é o nosso próprio Deus, nenhum mal é maior que a nossa esperança, se, porém, deixamos o Espirito agir em nós, e se o escondemos e dele também nós escondermos, teremos, sem duvida, o triste gosto de conhecer a derrota, nossas forças são falhas, não temos forças quando estamos distantes de Deus só teremos uma força inextinguível se com ele andarmos.

   Mãe, leva-nos em teus braços, desejamos os teus conselho de mãe, nos teus braços queremos aprender os andamentos de teu filho, sabemos como tu o conhece e como tu poderás nos ensinar sobre ele, conhecendo-o o amaremos e, amando-o a ele nos entregaremos. Com teu terço nas mãos desejamos participar da tua bondade.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios