Tags

, , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

   Sob as lagrimas da nossa fraqueza, desamparados em meio a esse vale, nos ajoelhamos e com o coração aflito gritamos e pedimos o teu perdão, de logo sabemos que somos perdoados. Ó Espirito, dai-nos a vossa sabedoria, para que, possamos permanecer firmes por todo o caminho.

   Doces irmãos, muitos levaram uma eternidade para poder entender como opassarinos nosso Deus é poderoso, e por triste realidade, não conseguirão entendê-lo, pois, nossa mente, nossa forma de entender as coisas, é muito limitada, Deus é o ilimitado, não o entenderemos se não nos entregarmos a ele, ele quer nos falar de sua bondade. Deus é nosso Pai bondoso, pai de nossos pais, só conseguiremos entender seu amor infinito se o vivermos, não há outro modo de entendê-lo.

   Caríssimos, assim como os pássaros é o nosso amor, será que sabemos – nós ou os pássaros – por que eles têm asas e nós não o temos. Como poderemos entender o que ninguém entender? Como poderemos? Uma coisa é certa, os pássaros aprendem a voar olhando seus pais voar, nós também aprendermos a amar quando tomamos como exemplo aqueles que bem sabem amar, voamos sobre os céus quando aprendemos amar, não aprendemos amar, pois é algo natural do nosso ser, aprendemos a reconhecer que fomos criados somente para o amor e, isso nos faz feliz e nos torna, verdadeiramente, filhos de Deus. Aí sim, por todo os céus, como se pássaros fossemos, voamos e na nossa unidade brincamos com as nossas asas e o nosso canto é lindo, a paz é terna. Se queres voar sobre as asas da vitória amai.

   Quando alegres estamos podemos tudo ver, tudo se torna mais claro, as águas tem mais brilho, sua pureza é notável, nos sentimos mais irmãos, e por doce alegria, como é bom, nosso olhos podem ver, lá estamos nós (é incrível parece que nós nos dividimos, nós nos podemos ver, como se estivéssemos diante de um espelho, o espelho da vida) no colo de nossa mãezinha celeste, ela canta e nosso anima, e como é sabido, nos ensina as palavras de seu filho, é tão doce que somente a oração do terço ouvimos, como se fosse o canto dos pássaros, é o canto dos pássaros, é inefável.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios