Tags

, , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

   Sei, tu já estais dentro de min, mas, dia e noite, devo relembrar-me que sem vós nada podereis fazer, por isso que, por toda a mim existência, gritarei: Vinde sobre mim, ó Santo Espirito!

   Doces irmãos, sejam sensatos, louvem o Senhor, pois, ele é digno de todo o louvor, juntem-se com os Anjos e Santos dos céus e cantem bem forte as maravilhas do Nosso Deus, palavras não nos falta, sua misericórdia é infinita, incontável são suas vitorias. Alegres somos e vivemos, por todos os minutos que se escorrer pelo chão do tempo, só cabe a nós escolher se bem o aproveitaremos (os nossos minutos) ou, por triste decisão, deixaremos fugir de nós sem ao menos entoarmos um só canto de louvor ao nosso Deus. Cantai enquanto tua voz pode fazer tal coisa, sabemos que chegará tempos que não mais poderemos, e chegado o referido tampo valerá o que antes fizemos.

   Caríssimos, “hoje vimos que Deus pode falar ao homem sem que este morra.” falar(Deuteronômios 5, 24), alegrem-se, amados, Deus fala conosco, não temas, ou melhor, temas ao teu Deus, o temas em seu amor prudente. Como é bela a sua voz, nos fala de vida e nos conduz a sua vida, é luz para os nossos pés, dá-nos o que precisamos, prudência, guia-nos por seus cainhos de puro amor. Amigos, nosso Deus vivo, não é como os ídolos que nos tempos de escuridão seguíamos, ele fala conosco e nos chama a uma vida nova, nos faz sairmos de nossa terra para ir buscar em novos horizontes o conhecimento do bem imperecível que nos liberta das correntes do desconhecimento. Caríssimos, se com a luz estivermos, jamais, por todo o sempre, conheceremos a trevas, nossa vida será mais vida, em verdade será vida, se seguirmos corretamente seremos benditos. Irmãos, andai conforme os mandamentos de Deus, fá-los-á não para vós serdes glorificados, mas para honra e gloria de nosso Deus. Andai, estimados, conforme o caminho da luz, andai no caminho da luz, e seu galardão será imenso.

   Antes quando estávamos nos mares da malevolência somente ouvíamos a tristeza e ela nos fazia chorar as dores que não existia, ela contava-nos que éramos derrotados, contava-nos que tínhamos nascidos para a derrota. Ao acordar-nos em um risonho dia de graça, por simples esperança, quisermos a entoar o seguinte pedido: Mãe da misericórdia, socorre-nos. E neste sussurro vimos uma grande luz a se aproximar de nós e, a cada minuto mais perto ela estava, até que chegara até o nosso coração e dissipou todas as trevas, todos os maus sentimentos que por lá existiam, e o purificou. Graças dou-te, cantos a ti rendo. Com o terço na mão, alegre vivo as maravilhas do meu Deus.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios