Tags

, , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

   Vinde sobre nós, ó Deus Espirito, e concedi-nos a tua força, a força que nos faz feliz, para que, diante das grandes turbulências possamos manter nossa pequenez.

   Doces irmãos, nosso bondoso Pai tudo nos Deus, entregou-nos todas as suas criaturas, somos mui amado por este pai, de tanto amar-nos entregou-nos seu próprio filho para nos purificar. Como é bondoso! Toda a criação canta em seu louvor, as águas se acalmam com o seu chamado, o vento controla-se com os seus mandamentos e, os animais a ouvi-lo se prostram e entregam-lhe os seus ouvidos, toda a criação o adora. E nós quando fiéis somos, ao seu lado estamos. Como é bom o nosso Deus.

   Caríssimos, fomos escolhidos diante de todos os povos, “não é porque sois mais humildadenumerosos que todos os outros povos que o Senhor se uniu a vós e vos escolheu; ao contrário, sois o menor de todos.” (Deuteronômio 7, 7). Ouvi, ó filhos de Maria, fomos convidados para o grande banquete não porque somos fortes, não porque somos um grande exercito, fomos convidados, tão somente, porque conseguimos manter nossa pequenez neste mundo, nesta geração, que sempre busca mais e mais e no nada se encontra. Somos amados, ó amigos, por causa de nossa simplicidade, e também somos convidados a irmos em busca daqueles envaidecidos pelas mentiras deste mundo, assim, seremos muito mais dignos de estarmos na presença de nosso mestre. Amigos, deveras ser como a vossa Mãe, sempre buscando entender as palavras de nosso Deus, nosso amado Pai não quer sacrifícios, unicamente quer de nós o nosso amor, amai e estareis a o agradar, amai mutuamente, e assim sereis grandiosos. A pequenez é o nosso ingresso para nos céus entrarmos.

   Ó Mãe venerável, imploramos os teus favores, dia e noite, vós pedimos que ensine-nos a como ser igual a vós, sabemos que não conseguiremos alcançar as virtudes de nossa Rainha, mas desejamos possuir ao menos um por cento de vossa beleza e, assim saberemos que alcançaremos a misericórdia do nosso Deus. Foras tu que bem soubera ouvi-lo, tu bem soubera segui-lo, por isso que, com a Senhora, nossa amada Mãe, queremos, como o terço em nossas mãos, seguir nesta caminhada rumo ao encontro do teu filho.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios