Tags

, , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

  Vinde sobre nós, humildemente vos pedimos, ó Grandioso Deus, o Deus espirito. No começo e no fim de toda bondade tu estás, és tu que nos concede a calma para praticar as benfazejas, és tu, és tu, és tu.

   Doces irmãos, alegrem-se! Mil e milhares de vezes assim repetirem, até que vós tenha em mente como é imensa a nossa alegria, somos filhos do Altíssimos, estamos ao lado dele, felicidade maior não há. A felicidade é estar com a verdade, e estamos com ele, ao passo que horamos o seu nome. Somos benditos. Alegrem-se! Alegrem-se! Alegrem-se! Pois, felizes somos nós, felizes como a Virgem que, dia e noite, rende belos cantos ao seu Deus.

   Caríssimos, “guarda-te de esquecer o Senhor, teu Deus, negligenciando a Jesus Orando no Getsemaniobservância de suas ordens, seus preceitos e suas leis que hoje te prescrevo.” (Deuteronômios 8, 11). Somente aquele que não mais reverencia, que não mais o tem em seu coração, poderá desobedecer a seus mandamentos. Ouso dizer que, somente aquele que está atolado na lama da tristeza poderá o desobedecer. Aquele que com ele está (nossa felicidade, nosso Deus) viverá plenamente, somente este terá vida, e será feliz. Este viverá. Não podemos acreditar que quem vive na infelicidade possui vida, mas, se voltar e tudo recomeçar, sem duvidas, terá a vida, pois nosso Pai é bondoso e não virá às costas para nenhuma de suas criaturas. Ó Amigos meus, retornem a casa do vosso pai, e aqueles que obedecem e permanecem fiéis, nunca olhem para traz, continuem a andar, e sua recompensa será imensa.

   Mãe, hoje, plenamente arrependidos, estamos aos teus pés a ti pedir que interceda por nós, queremos, se assim formos dignos, que leve nossa prece até o trono de Deus. Sim, Mãe, sabemos que não somos dignos, mas também vos pedimos que se compadeça de nós, não olhe para a nossa sujeira, somos somente pecadores, todavia, acreditamos na bondade de nosso Deus e, pelo que mais nos alegra, sabemos que, se a Senhora se prontificar a resolver essa nossa causa a teremos como concedida, pois, Deus não negará um pedido da sua Santa Mãe. Com o terço na mão, assim confiamos.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios