Tags

, , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Humildemente, tendo conhecimento das minhas fraquezas, sabendo que muitas vezes fui infiel, hoje venho diante de ti, ó Glorioso Deus, e aos teus pés peço-te: Dei-me forças, afasta de mim o bafo do inimigo, enche-me com o teu Espirito, eu quero tua vitória, eu quero a vitória.

Doces irmãos, saibam: Somos um povo de cabeça dura. Mas, alegrem-se, não é redundante, é necessário, repetir por mil vezes, repetir infinitamente, pois, infinito é o amor do nosso mestre que mesmo sendo tão flagelado pelos nossos pecados sempre nos perdoa e está pronto para nos receber em seu Reino. Alegrem-se.

Caríssimos, aqui repito: Somos um povo de cabeça dura. Não podemos isso negar, sofermuitos são os testemunhos desta verdade, os ventos gritam isso, deveras irmãos, devemos nós todos, por todos os dias que Deus nos destes, lembrarmos que somos agraciados, que o nosso Deus nos concedeu coisas que não merecíamos, nada merecemos. Por todos os nossos pecados, por todos os nossos erros, só mereceríamos a condenação eterna, porém, voltamos arrependidos, pedimos perdão, tendo por advogada, quem bem advoga essa causa, nossa amada Mãe, e aí, por nosso Deus ser infinitamente misericordioso, temos por concedido aquilo que pleiteamos, o nosso perdão, com isso somos soerguidos, somos retirados da lama que dantes nos encontrávamos. Alegrem-se irmãos, Deus no-los deu a terra que nos prometestes, nos deu o coração de seu filho, terra boa, sólida, fértil. Gloria e louvor ao nosso Deus.

Contigo, ó Maria, alegres cantamos ao nosso Deus, sabemos que não temos os mesmos méritos que vós, mas sabemos que estamos inseridos na mesma alegria que vós. Fomos, ó Mãe, como Jesus, formados em teu ventre, nosso mestre foi formado de modo natural, nós, por outro lado, espiritual, deveríamos renascer e renascemos em teu ventre, agora somos benditos, somos como o Cristo, filho de Deus e filho de Maria. Ó Mãe, nós vós pedimos que agradeça, por nós, ao nosso amado Deus, tendo em nosso coração a gratidão por tantas as benções, por tanta misericórdia.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios