Tags

, , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

   Vinde sobre nós, ó força inestimável, queremos andar firmes, somos tão fracos, os ventos ousam nos derrubar e, sem vós, inexoravelmente, ele nos derrubará. Não queremos mais essa fraqueza que nos conduz a infelicidade. Vinde sobre nós, ó força dos fracos, vinde, vinde, só a ti depositamos a nossa esperança, pois, vós é a esperança.

   Doces irmão, sempre buscai a felicidade, não duvides em a ela entregar-se, somente estando com esta o teu sorriso não se amargará. Vós podereis buscar em diversos caminhos, todavia, nunca a encontrará se não seguirdes o caminho, se não percorrerdes este caminho, que tem inicio no teu coração e o final se encontra na casa do nosso Deus. Ser feliz é ser servo, servo de Deus.

   Caríssimos, quão terrível é estar sozinho, não a momento pior do que esse, nãoel papa rezando estamos a falar daqueles momentos em que nos privamos dos barulhos do mundo para refletir, esse, por contrário, faz-nos mais felizes e fortes para sempre viver a felicidade, aqui estamos a dizer sobre quando somos privados contra a nossa vontade, aquelas situações que olhamos para todos os lados e os nossos olhos não conseguem ver nada além da nossa derrota, parece que tudo acabou. Quão terrível é. Mas, tenhamos em mente, ou mais melhor, tenhamos em seu coração, a certeza sobre esta verdade, somos nós que escolhemos a solidão, a infelicidade, somos nós que a escolhemos, fomos nós que andemos por caminhos inexistentes, a culpa somente pertence a nós, porém, alegremos, sim, alegremo-nos, somos chamados até o ultimo momento a voltar e a escolher o caminho que existe, somos convidados a viver a verdade. Amigos, se queres a felicidade sejam fiéis aos mandamentos de nosso Deus, se os seguirdes retamente tu e toda a tua família beberá a pura água da graça, e por todo o sempre cantará belos cantos de amor, cantará ao amor. Sejam fiéis, sejam felizes.

   Sempre, em tudo, buscamos um modelo que nos fornecerá, quer animo, quer os moldes de alcançar o nosso intento, isso é comum, não que nós busquemos somente ser uma cópia que nada faz a não ser imitar, não, buscamos um exemplo de como bem seguir esse caminho, buscamos a chave, procuramos a resposta de como fabricá-la, isso, buscamos ver como aquele que já sabe a faz para tentarmos, de nossa forma, única, tentar o mesmo fazer. Após isso, ó Mãe, fica claro o nosso desejo de ter-vos como o nosso modelo, mais ainda, como a nossa Mãe que em seus braços nos leva até a casa de nosso Pai, Só te pedimos, ó Mãe, que nos momentos em que o não saber andar nos leve ao chão que, a Senhora, nos reerga para voltarmos a andar. Com o teu terço em nossas mãos felizes obedecemos a vontade de nosso pai, amamos-te e tu nos ama, felicidade maior não há.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios