Tags

, , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

   Por diversos mares navegamos e nestes mares muitas vezes as trevas o tomam totalmente ao ponto de não pudermos ver o que vem a nossa frente, mas tudo vemos, pois, o teu nome, ó Deus da graça, invocamos e a luz do Espirito enche até a última lacuna do nosso ser, e através deste extraordinário, que é mais do que normal, podemos tudo ver e lutamos ao claro, assim torna-se impossível não vencermos. Sempre te invocaremos, ó Luz, que ilumina e alegra o nosso ser.

   Doces irmãos, amai a Deus, se isto fizerdes terás todos os bens e as graças que os céus podem te proporcionar, a infinidade penetrará toda a extensão do teu ser e como ele tu serás. A alegria será o alicerce da tua casa, não a poderá destruir, todas as trevas se abalaram com a tua presença, a tristeza correrá e desaparecerá da tua frente, os teus irmãos em ti verão o começo dos céus, a terra inteira se congratulará com a tua presença. Amai a Deus.

   Caríssimos, muitos acreditam, como são tristes, que amar a Deus é cantar aosJesus sempre com Mariaventos que o ama e que somente assim estarás a o agradar, somente palavras que não existem, palavras que não saem do seu coração, mas unicamente fonte de uma decoração, como se fossem cds a repetirem musicas cantadas por outrem, somente um vazio que pronuncia palavras sem prazer. Amigos, gritem, sim, bem alto para que o vento te escute e carregue seu canto até os confins da terra, porém, fá-lo-á com prazer, e como seria isto, tu o fará através das tua obras, assim tu bem falará, falará de forma clara, sem fingimento e todos poderão ver que tu és feliz, de tal modo não haverá aquele que não se encante com o teu canto, em vista que tu falas, em verdade, com o teu espirito e que realmente tu o amas e canto do amor é o mais belo que se já ouviu, não há aquele que diga que este não é belo, sua letra é de estremecer e estremece, abala a estrutura dos perversos, muda a ordem das coisas.

   Amar, verbo tão belo, o Verbo, tudo começou com a vida, a geração de uma nova vida, eis que o Verbo se fez carne, somente pudemo-nos unir com verbo através da vida, sem está perto deste não chegaremos, ele veio até nós por meio desta, sim, estamos a falar da vida de uma pobre criança, isto que foi e é o nosso Deus, ele ainda é, nos assim o encontramos no colo da Santíssima Virgem, como uma criancinha indefesa, mas forte, sabendo que ele está no colo da sua mãe, protegida de todos os perigos. Irmãos, não queiram derrotar o que é invencível, buscai permanecer fiel e tu viverás. Mãe, protege aqueles que se encontram indefesos, protege esta nação dos olhos dos perversos, protege-a das más leis, confiamos em tua intercessão.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios