Tags

, , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Em meio as tentações andamos, o maligno, dia e noite, tenta-nos, tenta-nos e tenta-nos. Sua alegria, se assim posso dizer, é fazer-nos sofrer, entristecer-nos é a sua tentativa. Mas, quando não mais aguentamos prosseguir, eis que invocamos aquele que não conhece a derrota, não conhece, pois, este é a vitória, invocamos nessas horas difíceis o Santo Espirito, ele nos nutri com sua força e través disto, do seu alimento que é o desejo de querer lutar, vencemos o nosso inimigo.

Doces irmãos, ser feliz, isso atormenta bastante o nosso inimigo, a luta deste é ser alegrepara ver-nos infelizes, e quando ele consegue afundar uma alma no seu poço – que é a infelicidade – isso o torna forte, pois, para este a infelicidade dos demais o alimenta. Porém, alegrem-se irmãos, isso, alegrem-se, Deus nos dá a alegria, quando perto dele estamos a alegria nos toma totalmente, somente, quando perto de Deus estamos, só se verá em nosso rosto sorrisos, nossa imagem resplandecerá, tendo em vista que um simples sorriso tudo muda, um sorriso é mais forte que o sol, sendo que não só dura enquanto é dia ele dura por toda a eternidade. Quem encontra a alegria descobriu o caminho dos céus, é alegre, uma vez que, conhece a Deus, somente esses são alegres.

Caríssimos, somente é infeliz aquele que se deixa iludir por mentiras, a verdade, a realidade que nos faz ver Deus é por inteira um mar de felicidade, a felicidade é a realidade, esta não conhece a mentira, o engano permanece e sempre permanecerá por quilometro, uma distância incalculável, separada da felicidade. Vede toda a beleza que te rodeia e diga-me se tu não é feliz, tudo fora feito para ti, olhai e alegre-se, Deus está contigo.

Mãe, não foram poucas as situações que escolhemos andar junto com o desespero, estávamos cegos, nada nos fazia feliz, por estarmos totalmente desnorteados, tudo era infelicidade, mais encontramos te, e em ti, ou través de ti, encontramos a nossa felicidade e hoje somos totalmente felizes. Mãe, só queria dizer-te: Obrigado por sempre estar comigo; obrigado por não ter desistido de min; obrigado por ser uma boa mãe, por ser minha Mãe. Com o terço em minha mãe, cantando como se estivesse rezando, em viva voz, agradeço-te.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios