Tags

, , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

   Vinde, ó Amável Protetor, em teus pés depositamos a nossa esperança, esperamos a esperança que vem de vós, somos todos teu, nós pertencemos a vós e assim para todo o sempre queremos ser.

   Doces irmãos, mergulhem-se nesta alegria, Deus já está a caminho, neste natal felizdisto nos relembraremos, ele veio uma vez, ele sempre vem ao nosso coração, ele virá mais uma vez e habitará entre nós, onde tomará posse de seu reino que a cada dia cresce e cresce. Somos filhos deste reino, somos pertenças sua, ele é o nosso Bondoso Senhor que nos ama infinitamente. Cantai jubilosamente.

   Caríssimos, por ser filhos do Deus da Vida, por sermos criados a sua imagem e semelhança, a liberdade foi-nos concedida, como nosso Deus é livre assim também nós somos livres. Tudo podemos fazer, não há correntes que possam nos segurar. Mas, irmãos, nem tudo nos convém, assim são as palavras que o Espirito de Deus se utilizou de Paulo para dizê-las, devemos buscar e fazer aquilo que nos aproxime mais e mais do nosso Deus, devemos nos afastar dos perversos, não seguir suas mentiras. Cuidado, amigos, muitos tentam nos enganar, persuadindo-nos a acreditar que o que é bom é aquilo que eles dizem, o Espirito é quem nos revelará o que devemos fazer, será este que nos ensinará a como bem andar neste caminho, não será nenhum mentiroso que fará isto. Ficai vigilantes.

   Sábios é aquele que sabe escutar, muitos falam, mas poucos escutam. É melhor calar-se, irmãos, para poder escutar aqueles que falam conforme o espirito, assim bem fizera a nossa Mãe que, por toda a sua vida terrena, permaneceu em silêncio e com isto foi dotada de uma grande sabedoria, sabedoria este que nem o mais sábio dos anjos pode alcança-la e, por todo o sempre, nunca nenhum de nós poderá ou conseguirá alcança-la. Ó Mãe da Sabedoria encarnada, ensina-nos a escutar, queremos ser igual a vós, criaturas que meditam e buscam estar mais perto da Sabedoria.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios