Tags

, , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

   Vinde sobre nós, ó luz do novo dia, a ti nos entregaremos, somente em ti queremos viver, plenamente viver. Vinde.

   Alegrem-se, ó céus e terra, o teu Deus nasceu, que cante os anjos e santos: Bendito seja o nosso Deus, paz, paz e paz, gloria, gloria. Toda a natureza alegre canta, como é imensa a nossa felicidade, imensa como a imensidão do nosso Deus. Bendito és esse que veio habitar entre os pobres, Deus como Deus, Deus, como alegre estou, como alegre sou. Grande é a família que dignificada foi de recebê-lo.

   Não estamos alegres somente por ser hoje dia de natal, não somente, mesmo esse motivo sendo bastante grandioso, estamos a falar sobre o natal que se deu no peito de quem antes era todo mergulhado no mal e que hoje encontrou Jesus e,alegria por puro amor, este quisestes nascer no seu peito e fazê-lo uma nova e santa criatura. Que cante os céus, alegre-se, ó terra, tu tens mais um santo em teu berço, cante, cante, cante. As águas revoltas estão diminuindo, pouco a pouca a luz do santo dia vem surgindo, devagarinho, em coração por coração, paulatinamente vai tomando toda à terra. Gloria a ti Senhor!

   Como é bom, estar contigo, vendo os céus se abrir para os degredados filhos de Eva que, dia por dia, descobrem em Cristo a vida que nunca tiveram, e puderam ver que crer é viver, viver o natal todos os dias, a fraternidade vai se tornando realidade e a realidade mais realidade em Cristo Jesus. Com o teu terço, oh santa arma do amor, rios da alegria jorram dos sorrisos das crianças que gritam: Bendito é o dia que hei de cantá-lo juntinho com Deus Pai, pois já o canto com Deus Filho. Obrigado, ó Mãe, obrigado.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios