Tags

, , , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

   Vinde sobre nós, mais uma vez assim te invocamos, por todo este novo ano, que devagarinho vai se revelando, te invocaremos, vinde esperança nossa, tu és a nossa riqueza, vinde, vinde, vinde.

   Doces irmãos, mais um ano Deus no-los concede, para que, alegres prossigamos confiantes em sua misericórdia, alegre-se, mais uma ano, eis o que nos tornará mais felizes, pois temos mais uma chance, assim como todos os dias descobrimos, de nos aproximar mais e mais da nossa fortaleza, de nos aproximar mais de Deus. Alegre-se, mais um ano teremos para amar mais e mais o nosso irmãos. Cresce, ó 2014, cheio de piedade.

   Caríssimos, libertos andamos, sabemos, sim, sabemos Deus nos libertou das2014 correntes que no Egito éramos acabrunhados, não a nada mais que nos proíba de seguir a Deus, o mar vermelho – que poderia ser visto como um empecilho – Deus o abriu e pé enxuto nós passamos, fortes, ele nos fortificou. Que nos impedirá de segui-lo cheio de alegria? É fácil isto responder, sendo a essa fácil resposta a desobediência, é verdade irmãos, reis, imperadores, grandiosos exércitos nãos nos deterão, não conseguiram nos impedir, mas uma só palavras, uma só ação, conseguirá fazer o que este não conseguirão. Nossa desobediência nos (re)acorrentará, e será muito mais difícil nós libertarmos, se as correntes da nossa vaidade escolhermos, pois somente através da nossa vontade nos libertaremos de tal suplicio. Porque nos castigaríamos assim? Somente pela ilusão de tudo querer. Irmãos este novo ano, que com ele já estamos à andar, escolham a pobreza que nos torna ricos para poder amar, sede libertos, obedientes andando e glorificando a Deus.

   Mãe, mais um ano estamos diante de teus pés, com aquele sorriso de sempre, te pedindo as bênçãos dos céus. Dai paz aos nossos casais, aos nossos filhos a alegria de poder crer. Santifica, assim te pedimos fervorosamente, os nossos governantes e a tua igreja, dia a dia, o teu amor concede aos que ainda não te conhecem, para que, conhecem mais o teu filho. E somente isto te pedimos.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios