Tags

, , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Vinde sobre nós, ó Divina Luz. Luz, assim te chamamos, reconhecemos em ti a luz, à luz do teu conhecimento, conhecemos que nos revela que tu és o conhecimento, mas, será que haverá aquele que conhecendo-te aplicará o conhecimento pleno a outra meio; será que o buscará – o conhecimento – em outra via a não ser vós, deveras, este não te conhece, é um mentiroso, pois o conhecimento é vós, somente vós, enche-nos com o teu conhecimento, com a sabedoria.

Doces irmãos, olhai para as criaturas, incluindo vós, e adorai o vosso Deus, o adorai não nas criaturas, mas por tê-las criado, por ser grandioso, o adorai, o adorai nele mesmo, somente por ele ser ele, por ser aquele que é. Sem ele nada pode ser, se torna uma ilusão, se torna o nada, mergulha-se no nada. Como rejubila nossa alma quando prostrados estamos à porta da felicidade, quando prostrados estamos às portas do templo, e debruçados em lagrimas confessamos os nossos crimes. Alegres somos, ó Grandiosos Bem, quando estamos a te adorar.

Caríssimos, como já nos disse o Santo Espirito, na boca dos vossos servos, poder estender a maover é ter o conhecimento, e tendo este, conheceremos a Deus, sem dúvidas, conhecendo-o o adoraremos, Somente a ele adoraremos, ele é o sol da manhã, sol do eterno dia, que por todo o sempre iluminou a nossa alma, e felizes cantamos os seus louvores. O adoramos quando: o obedecemos; quando fielmente seguimos os seus passos; quando nos entregamos ao amor. Eis quando o adoramos.  Estender a mão ao irmãos que se encontra caído é adorá-lo, pois demonstramos que amamos, demonstramos que temos no nosso coração o amor. O adorai, o adorai, o adorai.

Doce Mãe, como é bom falar contigo, sempre contigo quero falar, pedir-te conselhos, perguntar-te como bem posso amar. Bem saberá amar aquele que souber amar-vos, pois amar-te é cumprir a vontade de Deus, é obedecê-lo, cumprindo sua exortação, quem honra sua mãe é semelhante àquele que acumula um tesouro, sim, semelhantíssimo, e verdadeiramente ajuntamos o amor de Deus e, em grande quantidade, o amor de nossa Mãe, tu és a nossa Mãe, ó Maria. Mãe ensina-me a amar o teu filho como tu o amastes

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios