Tags

, , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

   Vinde sobre nós, enche-nos com o teu poder, ó Santo Espirito, para que possamos proclamar as vossas maravilhas.

   Doces irmãos, o contentamento de uma vida de graças não se encontra em possuir grandes fortunas, pelo conceito posto por essa geração, não está aí os nossos sonhos de vitória. O calar-se para nós já é felicidade, o saber escutar é o nosso alimento de todos os dias, o saber procurar no pouco é o crescer para o muito. Buscai somente na verdade o caminho da a verdadeira riqueza.

   Caríssimos, como povo sacerdotal que somos nãos podemos nos apegar a sonhos indesejáveis, fomos escolhidos para possuir algo maior, não podemos nos apegar a pequenas coisas, como desejar riquezas mundanas, é claro que cada um deve lutar e pedir a Deus para que nunca falte o pão diário, porém isso não nos permite sonhar com as riquezas dos perversos, não somos como eles, também não devemos agir como eles. Os perversos se perdem em seus gananciosos desejos. Devemos buscar nossa firmeza nos nossos sonhos de pobreza.

   Ó Mãe querida, tu que vivestes uma vida simples, que não tivestes riquezas terrenas, mas que possuis toda a sorte de riquezas celestes, ensina-nos a ser como vós: desapegados das riquezas deste munda e sonhadores das riquezas imperecíveis. Sabemos que os bens deste mundo são somente quimeras, que não nos levaram a nada. Conduzi-nos, ó Mãe, pelos sonhos mais prósperos, o sonho de ver a Deus.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios