Tags

, , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

   Vinde sobre nós, traz-nos o teu amor, ó Deus Bondoso, tu que tudo perdoas, perdoas este pobre servo que pouco faz pelo seu irmão.

   Doces irmãos, amai, eis o grande mandamento, se esse obedecermos obedeceremos todos os outros, esse é o único mandamento, todos os outros mandamentos emanam deste. O Deus do amor foi quem nos criou, somos em tudo amor, amar é viver a nossa essência, é ser imagem e semelhança de Deus.

   Caríssimos, como é fácil ver o nosso irmãos ser condenado, mais fácil ainda éestender a mao condená-lo, como triste é a nossa realidade onde ninguém socorre o injustiçado, como é triste. Não faltam pedras para ferir a cabeça de uma pobre criatura, de um pobre filho de Deus que por um erro, erro esse cometido por sua cegueira, foi arrancado do seio de sua família, como somos tenaz ao condenar os nosso irmãos, condenamos como se não tivéssemos erros piores, como somos mentirosos. Irmãos, estenda a tua mão àquele que mais precisa, não seja como todos, não o apedreje, no o lance a mão do seu inimigo, o guarde, o esconda dos perversos e o aconselhe, reconduza-o as mãos de Deus. Bendito é aquele que auxilia seu irmãos no momento mais difícil.

   Ó Senhora, conduze-nos até o amor de Deus, estamos sedentos desta água, estamos debilitados, nossos corpo se encontra ressecado, não, não, não necessitamos de uma água comum, mais da água que jorra do lado de Cristo, queremos a salvação do amor, queremos a pureza do olhar que somente o teu filho nos pode dar. Queremos mergulhar nesta água, e nela teremos mais força para poder amor, estremos inundados no amor, seremos fortes para defender os que não tem força. Com o teu terço nas mãos, ó Santíssima Virgem, caminhamos em direção da salvação.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios