Tags

, , , , ,

   Leve até os céus, ó pomba, o meu pedido, junto com os anjos cante em meu favor, ponbapois minha alma eu lançarei ao campo, para que, junto com a graça o percorra e o faça crescer, que seus frutos sejam cem por um. Diante do altar eu me apresento, com meus sofrimento, com meus pecados, mas confiante que eu serie perdoado. Seu que não mereço, ó Deus, está diante de ti, porém eu também sei que teu amor é meu maior que todos os meus pecados, nada alcança a tua grandeza, e nenhum pequenino que te busca deixa de te encontrar e em teus braços fazer morada.

   Pode vim qualquer sofrimento, nunca pararemos de cantar, sempre felizmente a ti cantaremos, em teu templo sempre estaremos cantando junto com os anjos. Conta, ó grande pomba, tudo isso a meu Pai, sim, a meu pai, pois foi assim que meu mestre me ensinou, assim que devo chama-lo. Como alegre está a minha alma, canta, canta, em obras reflete minha alegria, com poucas palavras minha alegria se resplandece.

   E lá eu estarei, diante do altar, a cantar, com o terço em minha mão, pedindo a minha Mãe a sua benção. Como feliz é estar na casa de Deus consagrando-me, apresentando-me como um novo servo que fielmente servirá a meu Rei e por todo o sempre venerará minha Rainha.

Anúncios