Tags

, , ,

   Como profundas são as escuras águas do mar do pecado, muitos estão ainda neste mar, deste lugar não se vê a luz, somente há trevas e as trevas são grandiosas, estas águas aprisiona os cegos e os faz crer que não há saída, os faz crer que por todo o sempre eles lá estarão. Mas, em meio a todo esse tormento, eis que surge Jesus, este é a luz, luz que veio para tudo iluminar.

   A luz não quer iluminar sozinha, não que ela precise de ajuda, mas ele deseja que aqueles que foram libertados também auxilie os que ainda não foram, a se libertarem. Como bondoso é o nosso mestre, ele muda toda a nossa estrutura, outrora éramos simples pescadores, hoje somos pescadores de homens, retiramos àqueles que se encontram nas trevas e os banhamos com a luz da felicidade, luz essa que traz consigo o viver pleno, que nos faz viver plenamente.

   Junto a essa felicidade a sabedoria nos acompanha, somos convidado ao trabalhar, isso é, após sermos libertado, essa felicidade é tão grandiosa que não somente queremos guardá-la, mas também queremos distribui-la e distribui-la para todos, nesta nova vida, vivendo, descobrimos que temos uma mãe, que também é a Mãe de Jesus, como ele, juntos, seguimos, bem cumprindo a vontade de nossa pai. Seu Santo Rosário rezamos e mais feliz ficamos.

Anúncios