Tags

, , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Doces irmãos, cantai, somente com cantos de júbilos nossa alma conseguirá vencercelebrar aquele que vem ao nosso encalço, ele é extremamente perverso, nossas forças não valem diante dele, somente o conseguiremos vencê-lo se estivermos a adorar o nosso Deus, só se estivermos a cantar, assim suas armas não nos atingirá, não poderá nos vencer. São terríveis suas armas que este usa para nos derrotar, porém nosso escudo é imbatível. A nosso alegria será nosso força para todos os momento de adorar, ó Deus.

Caríssimos, Deus caminha à nossa frente, eis as palavras que nos faz alegres, eis as palavras que nos concede a força, como somos alegres por isto saber. Milhões podem se pôr contra algumas dezenas dos filhos de Deus, mas esta dezena terá capacidade para derrotá-los, pois Deus está à frente deles, não importa a quantidade de nós, se estamos com Deus estamos com a vitória. Amigos, devemos saber que este exército perverso que ousa se pôr contra nós, em si, não são contra nós, são contra a Deus, ele nos perseguem por querem ver a derrota de Deus, eles querem o impossível. Uma ovelha que se perde já gera grande sofrimento ao nosso Pai, grande é sua dor. A alegria do inimigo é gerar sofrimento, esse é o seu alimento. Lutem irmãos para que nenhuma das criaturas de Deus venha a se perder.

Mãe, tu que bem nos ensina, tu que tens as palavras mais belas, que bem sabe nos falar de teu filho, ensina-nos a como converter a multidão dos que não reverenciam o teu filho. Somente isto que queremos, a gloria de teu filho, queremos que todas as criaturas adorem o nosso Deus, para isso é que lutamos para vê-lo glorificado, vivemos para gloria de Deus, vivemos para glorificar a Deus. Com teu terço nas mãos seguimos valentemente destruindo aquele que veio para destruir.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios