Tags

, , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

   Ó Deus Bondoso, desde do início do dia pedimos a tua proteção, pedimos que tuas palavras estejam em nossa boca. Como andaremos se tu não for nossos pés, como falaremos se tu não for nossa boca, como viveremos se tu não for nossa vida. Vinde sobre nós e refaz nossa vida.

   Doces irmãos, relembrem-se, em meio a tantos caminhos, em meio a tantas propostas, escolhemos estar aqui, não escolhemos nos entregar a mentiras, não buscamos para nossa vida a mentira como se ela fosse verdade, demos graça. O que somos é porque Deus é, sem ele que é nada seríamos, não passaríamos do nada da desilusão, da busca da vida que não vive, da verdade que se encontra na mentira e é a mais verdadeira mentira. Obedecê-lo é encontrar a alegria, no aprisionar-se nele encontramos a chave que nos liberta das correntes do mal, somente nele e para ele temos a liberdade.

   Caríssimos, sabemos, são tantos os mandamentos as exigências que temos queb cumprir, uns dizem: devemos fazer isso. E outros acrescentam mais ainda. Onde e quando devemos obedecer aquilo que nos é proposto? Até nos teus caminhos, ó Deus, há muitos que nos impõem milhões de ordens. Aquém devemos obedecer? Por que tantos mandamentos? Por quê? Irmãos, não há tantos mandamentos, em verdade só há um, sendo este, amar, sempre amar. Se amamos cumpriremos todos os mandamentos que nos fará sempre estar diante das portas do templo de Deus. Se amamos já estamos a construir uma terra nova, que cumpri os preceitos da vida. Se tu amas, irmão, olhem para o horizonte e veja que a frente os anjos te esperam para contigo cantar a tua vitória, afinal tu já é vencedor.

   Diante destes caminhos, os teus caminho, ó Deus, a verdade, que és tu, começa a invadir no nosso ser, começa a destruir todas os muros que lá existem e que nos impedi de ver o que se encontra no outro lado, não, que nos impede de ver aquilo que está do nosso lado, mas por detrás dos muros da vaidade. E nesta miraculosa transformação que cada dia se dá no nosso ser, transforma também as nossa vistas, as torna mais claras, retira aquilo que a fazia escura, retira aquilo que retirava a nossa visão, e após isto vemos em nossa frente a nossa Mãe e entendemos que sempre ao nosso lado ela esteve, sempre esteve. Bendita és tu, ó Mãe, sempre com o teu Deus, sempre lutando para que seu reino cresce, por isso entrego-te Mãe querida minha vitória em tuas mãos.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios