Tags

, , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Vinde sobre nós, ó Espirito de amor, concede-nos a retidão que só tu nos pode dar, enche o nosso peito de amor.

Doces irmãos, muitos nos chamam a buscar a felicidade, mas nos apontam caminhos diversos, caminhos que não nos revelam Cristo, estes não querem nos ver felizes. Buscai sim, irmãos, a felicidade, e o buscai no caminho correto, percorram a via correta, ide até Jesus, eis a vossa felicidade, encontrai na felicidade dele a vossa. Se buscais a Deus teu canto será como os dos pássaros, não importará a situação em que te encontres aqui na terra, tua felicidade será enorme, pois o teu coração estará nos céus.

Caríssimos, não há nada que nos leve mais para um profundo vazio que, que é cume da infelicidade, tentar ser aquilo que não é ou, por pior, buscar naquilo que não existe a nossa essência, nós existimos e assim sempre será, não podemos buscar naquilo que não existe a resposta da nossa existência. Se fugimos da nossa essência nos tornaremos um triste e sombrio nada, à vista que, nos distanciaremos tanto daquilo que somos que acabaremos nada mais sendo. Acredite irmãos, não seremos seres adversos daquilo que somos. Fomos criados por Deus, eis o que somos: criaturas do amor. Somos em tudo amor, separar-se da nossa essência é querer buscar o desamor, mergulhar no rio dos desencantos é encontrar o mais triste grau de sofrimento, é encontrar a tristeza plena, se pode ser plena a tristeza.

Ó Doce Terna Mãe de Deus, com teus belos exemplos de serva fiel buscamos a resposta da nossa existência, através de ti descobrimos que surgimos do amor, existimos para o amor, e continuaremos existindo pelo amor. Quem isto não sabe é porque não te conhece, e nem a teu filhos conhece. Com teu terço nas mão os cantos do amor entoamos, nas margens do rio da vitória descansamos ao olhar para o infinito do horizonte que, sem nuvens para embaraçar-me o entendimento, aponta o caminho que a luz está presente.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios