Tags

, , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

   Vinde, vinde, vinde! Aquém iremos, ó Grandioso Deus, há não ser a vós, quem poderá nos socorrer nas noites de desalento? somente vós, somente vós.

   Doces irmãos, dentre todos os nossos sonhos entregue-se aquele que é mais puro, entregue-se ao seu sonho de paz. Todos nós sonhamos com a gloria, todos nós sonhamos com a paz, não há aquele que deseja a derrota, se isso chegar a desejar é porque se encontra na mais profunda tristeza, se encontra perturbado por seus pensamentos de não pertencer a redil de Deus, por achar-se perdido nas mentiras do pai da mentira. Vivei a vida, ame a paz.

   Caríssimos, uma pergunta paira sobre as nossas cabeças, sendo esta, quem poderácasa participar da assembleia do Senhor? De logo temos a respostas, todo aquele que se entregarem a cruz, somente os que se despojarem de si encontraram o caminho e conseguiram adentrar no santuário de Deus. Pergunta-se, por que temos que renunciar aos nosso caprichos? A resposta é simples, todos sabemos, o caminho está em nós, o caminho é o nosso ser, quando permitimos que outras coisas que não nos pertence nos tome, acabamos, pois, a escurecer o caminho que há em nós, nossos olhos não mais enxergam o horizonte, nada veremos. Limpe-se, e tu poderás ver o que há à tua frente, verás a Deus. Só assim poderemos participar da assembleia do Senhor.

   Mãe, somente um pedido a ti faremos, somente este pedido, livra-nos dos nossos maus pensamentos, segura em nossa mão, segura bem firme para que não consigamos dela soltar. Sabemos, ó Amada Mãe, que tu bem sabe como chegar ao teu Deus, tu a nossa Mãe, ensina a chegar até o teu Deus, queremos aprender de ti que é Jesus. Sobe tu proteção, com o teu auxilio conseguiremos esmagar a serpente que ousou querer habitar em nosso peito, lugar reservado ao teu filho.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios