Tags

, , , , , ,

Salve Maria!

Vamos Jovens!

Vinde sobre nós, quando eu tiver voz assim clamarei e quando não mais a tiver, por me encontrar caído e derrotado, pedirei a ti, ó Santo Espirito, força para sempre em ti esperar.

Doces irmãos, como doloroso é o caminho percorrido pelos maus, não, amados, que para estes, os maus, assim sejam visto pelos seus olhos, pois eles sofrem mais acham que não estão sofrendo e isso é o que os faz sofrer mais, sendo que eles sofrem e se entregam mais ao seu sofrimento. Como é imensa a desventura destes, sofrer é a alegria que os faz viver, o ser alegre deles é derramar lagrimas lembrando-se de suas derrotas.

Caríssimos, de que nos vale tantas guerras com os nossos irmãos? para que irmos em encontra aos nossos vizinhos? Por que gastar tantas palavras em discussões? De nada nos vale isso! Nosso grande inimigo não é nosso irmãos, somos nós mesmos. Devemos nos vencer, devemos vencer este mal povo que luta contra a casa de Israel, este mal povo são os nossos perversos pensamentos que nos leva a pôr-se contra o nosso destino. Em nenhum caso necessitamos ir aos pretórios, tendo em vista que não podemos mover uma ação contra a nós mesmo. Segure-se na grande arma se quiser vencer este terrível inimigo. Somente pelo oração o venceremos.

Bendito é aquele que em sua vida se entregou ao amor e renunciou a sua própria vida, sumo modelo é aquele que assim viveu. Por renunciar a sua vida é que os bem-aventurados viveram. Não há modelo maior, dentre todas as criaturas, que a Santa Mãe de Deus, como é honrada, preferiu viver do que perder seus anos em intrigas, ela era impossibilitada de querer tamanho disparate. Toda perfeita era, é e sempre será Maria, ó Mãe que teu coração reine, sim, reine em meu coração. Que o coração de Maria triunfe sobre o meu e o meu seja o seu, que o seu esteja no lugar do meu.

paz

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios