Tags

, , ,

    A cada dia que passa mais perto ficamos do fim da nossa jornada, a cada minuto assumirque é vencido vemos, mais fortemente, a chegado do fim deste grande caminho. Com efeito, mais forte é a nossa emoção que, por estarmos mais perto, exigirá de nós deveras comprometimento, sem o qual voltaremos atrás, se assim pudermos. Devemos ser ciosos em nossa decisão, a cada passo dado a dificuldade cresce, contudo sim após os novos desafios que vencemos o tomemos como uma grande forma de crescimento, que são, de tal modo, assim torná-lo-emos muito mais leve, sendo que, dia a dia, vitória por vitória, acabaremos nos entregando mais e mais ao nosso grande mestre, pois iremos aos poucos descobrindo como o seu amor nos leva e levando-nos renova-nos como, e está, se tivesse a nos lavar de todos os nossos medos.
   Como sabemos, a cada manhã que se aproxima já assumimos o novo dia, aceitamos todas as suas preocupações e cansaços, e assim vivemos aceitando o novo.
   Mesmo como o seu grande impacto que nos abala não deixamos de aceita-lo. A decisão que tomamos é de mudança, cindimos que todas as amarras que nos prendiam, nesta caminha o despojamento é a regra, ao modelo dos grandes fiéis buscamos um forma de bem assumir o domingo de ramos que se aproxima, buscando a vivencia total no amor, que é a nossa missão e a chegada do nosso caminho, é a nossa vida.

Anúncios