Tags

, , , ,

   Como a espera é dolorosa os dias passam e somente uma pergunta permanece: dizer sim ou dizer não. Sopesado com todos os nossos dias de angustia decorrente dos mais diversos problemas, porém não há mais tempo devemos tomar uma decisão. Não podemos ficar entre o bem e o mau, o meio é algo terrível, pois, se comunica com o início e com o fim, com os dois lados opostos desta escolha necessária.

   Nosso peito arde em busca de uma decisão que nos cindirá com uma das parte deste globo. Mas, não ficaremos somente comescolha uma metade, metade somos agora sendo uma cor e outra. Ser azul e vermelho não é bom, bom é ser totalmente azul, quiçá, totalmente vermelho. Seremos metade se em nós só encontra a metade de algo, à vista que nada se fará por um todo se estamos divididos.

   Como poder decidir? Como encontrar forças para vencer o medo? Não há uma formula e nem um caminho mais perto para se chegar a isso a não ser abrindo a boca e dizendo sim ou não. Dê um passo afrente, desde sempre fomos banhados no mau escolher o bem é andar para frente nesta longa caminha que nos espera. Aqueles que escolherem pelo mau ficaram parados os anos passaram e nos mesmo lugar eles se encontram, o tempo não passa para estes. Devemos subir a Jerusalém para ser coroados com a vitória de declarar ao mundo que temos um coração decido. Segure na mão doce de nosso bondosa Mãe e não temas Deus estará a todo o momento a te sustentar.

DE MARIAE NONQUAM SATIS

TOTUS TUUUS

Anúncios