Tags

, , ,

   Novos raios são vistos de um novo horizonte que nos mostram a entrada da nova terra. Felizes as crianças rapidamentepescoa das luzes seguem esta nova luz que nos amostra uma nova terra. O medo ainda permanece vivo em muitos corações, pois não sabem donde vem e nem porque veio tal luz. Respostas não encontramos com o coração trêmulo, sendo assim só descobriremos este novo se nos entregarmos a ele, porquanto simples perguntas sem respostas não nos esclarecerá o que é isto.

   Mas, não nos preocupemos com o medo, este deve ser derrotado para que esta vitória nos conduza a um novo mundo e nos faça, também, novos amigos do infinito.

   Antes não havia luzes, pelo menos visíveis, tudo era escuridão a paz era uma mera ilusão que só se alcançava através de crenças enganosas, como era sem brilho a nossa vida. Porém, a verdade quis morrer diante dos nossos olhos para que possamos ver o que estava acontecendo em nosso coração, sim, a cada dia e dia essa morria em nossos corações nós a matávamos a cada minuto fugindo dela e fazendo dela algo inexistente. Fez-se morrer para reexistir no peito de cada vivente.

   Pelo sua santa Mãe pedimos: Vinde sobre o nosso coração, inunda-nos com o teu brilho para que as trevas das desilusões vividas sejam todas dissipadas e possamos viver o novo de tua verdade. Se tu não estiverdes conosco vida não teremos, à vista que, sabemos que somente há vida onde a presença da verdade é viva, somente assim a vida haverá, somente assim viver queremos.

DE MARIAE NONQUAM SATIS

TOTUS TUUUS

Anúncios