Tags

, , , ,

A tantos que se perdem por sonharem tanto e não encontrarem seus sonhos; a tanto que buscam e não alcançam o que tanto buscaram; a muitos que se contentam, e acham que com isso encontraram e alcançaram, em somente tentar. O comum entre os homens é se não conseguem àquilo que sonham cantam seu fracasso, porém, com que é que sonhamos? Todos sonhos são sonhos e dignos de serem sonhados?

Fato e mais fatos nos fazem desejar um novo sonho, ou mais, um sonho cresce e se transforma em um sonho ainda maior que aquele primeiro no seu estado inicial. Pelo simples ato de sonharmos não alcançamos a loucura, mais sim pelo fato de tê-lo como caminho para outro lugar.

Não devemos ter os nossos sonhos somente como uma via que nos possibilitará a chegar em um lugar sonhado, ele próprio é o lugar em que queremos chegar. Aquele que pega sua cama e começa andar já, desde logo, começa a viver e realizar seu sonho, partir de um simples ato aquele que era imaginário se torna real. Mais além, os sonhos são o início das conquistas, sendo através deste que tudo começa a existir. É incrível, a partir do irreal é que surgi o real.

Por fim, alcançar é começar a sonhar, ter a vitória é saber sonhar.

Anúncios