Tags

, , , , ,

Quantos segredos se escondem à nossa frente e nós por puro medo não os desvendamos. Dar um passo para frente é muito difícil e perigo, permanecer parados é cômodo e gracioso. Quantos temores guardamos e acreditamos que longes estás de nós, não sabemos mais eles sabem de nós. Por quê falar nisto? É melhor calar!

Porém, oh duro porém! Sabido é que sem andarmos não chagaremos, mas também não sairemos de onde estamos e assim continuaremos sendo um estado para, visar o status quo é bom.

Não se iludais amigos, crer que afora da nossa limitação a o infinito é bem melhor. Permanecer parado é algo que não pertence a nossa essência, visto que não sairemos do nado que o imóvel, que inamovível, nos proporciona. Andar é buscar a coragem de encontrar-se perdido no caminho dos que buscam algo. Só descobrimos quando saímos de onde estamos, pois, ficar parado não nos revelará onde está aquilo que perdemos, sabendo que se pudéssemos encontra-lo onde estávamos não o tínhamos o perdido.

Sê firme e corajoso é isso que a verdade nos diz, é através desta qualificação que nos qualificaremos para chegar onde nosso alma deseja, na felicidade.

DE MARIAE NONQUAM SATIS

TOTUS TUUUS

Anúncios