Tags

, , , , ,

   Fato que nos impõe grande reflexão é ver-se diante da vida, sim, da vida, muito mais que da morte a vida nos impeli a refletir, pois é esta que nos faz a pergunta: Tu queres a vida ou a morte? Alhures, a morte somente vem nos impor a sua morte tentando nos enganar que não existe outra saída. Devemos pensar, pensar e pensar.

   Eu digo, sim, sem medo de errar, terá a vida aquele que bem souber escolher, que sabe escutar os ventos do novo tempo. Morrerá, porém, aquele que quiser viver o que não se pode viver iludido por aquilo que, de primeira vista, é fácil e prazeroso. Morrerá o que não souber escolher, morrerá é essa a sua escolha.

  Mas creia, dia por dia Deus/Vida virá ao teu encontra chamando-te ao um novo caminho para que sua vida seja em abundância, não temas o siga e verá que tudo que tu achavas ser grande e bom não passa de puros farelos perto do grande banquete que te aguarda na morado dos santos. Somente um sim precisas dizer para que o teu coração transborde e como um forte rio espalhar-se por todo tua famílias os lavando e conduzindo-os a limpeza da felicidade. Tu, sim dizeres sim, e tua família será um nova nascente do bem quem se unirá a milhares de outras boas nascentes que unidas estão a purificar os lares e fazendo que mais sim existam. Vinde, vinde, dizes sim.

   Unidos a nossa fiel mãe estaremos se seguimos a verdade, se sim dizemos encontraremos/veremos finamente aquela que sempre este conosco. Com o coração livre de amarras gritaremos, e assim estaremos mais livres: Mãe tu que caminhas conosco, ensina-nos tu sobre este Jesus que estás ao teu colo ouvindo-te, isto, ouvindo-te, ouvindo tuas palavras compreensíveis e amorosas que a todos defende, como é deleitante ouvir-te, santa calma de Deus.

DE MARIAE NONQUAM SATIS

TOTUS TUUUS

Anúncios