Tags

, , , ,

abrindoNo caminhar encontramos vários motivos para duvidarmos se conseguiremos chegar ou não, esta afirmação é bastante conhecida, é conhecida de todos, e sempre nos leva a dizê-la, pois carrega em si bastante verdade. São muitos os que se colocam contra nós, como poderemos vencê-los? Isso é o que nos faz descrer, eles são tão fortes. Deveras, se confiarmos em nossas forças essa afirmação não será somente uma hipótese mais uma certeza já imposta.

Não duvidem, àqueles que desejarem pôr-se em busca de um novo horizonte de liberdade e vitória deverá enfrentar muitos, esses muitos têm em seus braços uma força grandiosa que com um sopro nos fara sucumbir. Disto sabemos, nada foi dito que não já era de grande difusão.

Isto que fora dito acima somente assusta os que estão, por escolha própria, afora do santo redil, perdidos em suas vaidades de desencanto. Para aqueles que estão nos braços do Deus grandiosos de Israel isto nada diz, uma vez que tem conhecimento do poderio da sua defesa. Sabem que a mais forte força não tem poder para lhe ver aos seus pés. Pelo contrário, tem já a vitória em suas mãos, todos aqueles que virem ao seu encontro sucumbiram e sua derrota será envergonhadora. De certo assim será.

Em suma, queres a vitória? Então, vinde conosco.

Anúncios