Tags

, , , , , ,

  Doces irmãos, vós sois filhos da verdade e deveis prosseguir conforme a isso, nunca desvies o vosso coração dos mandamentos sagrados. Antes éramos criaturas da solidão do frio de uma vida vã, porém Cristo nos resgatara e nos tornara seus irmãos, sim, não como escravos, mas como irmãos. Amigos, filhos da verdade, sabemos que somos amigos de Cristo, todavia, nós nos fazemos de seus escravos por livre arbítrio, somente por que o amamos. Somos escravos por amor.

   Com o que acima foi dito temos como certeza duas coisas: como escravos devemos viver para o nosso Senhor e por amá-lo vivemos a alegria de sempre isso mais querer, enfim, as duas coisas que constitui nossa vida são, servir e alegria. Servindo é que alcançamos a alegria plena do nosso ser. Somos alegres quando nosso peito tem a certeza que somos bons servos do Deus da vida.

   Amigos, como servos nunca esqueçam-se das palavras do nosso mestre: amai-vos uns aos outros… ide pelo mundo e pregai a todos as criaturas a boa nova. Como bons servidores do Deus dos nossos pais somos zelosos para com as suas palavras, levaremos a sua alegria para todos os viventes.

   Saibam, caríssimos, nosso mestre nos convida a ganhar o mundo, esse é o nosso objetivo. Sede bons escravos e cumpram o desejado pelo nosso amigo, trazei o mundo ao seu trono. Sê corajoso e ganhai todos os viventes para o Rei da gloria. Como bons servos, com seu amor a nos guiar, seguiremos firmemente por esses campos em busca de novos frutos, estaremos ciosos ao nosso dever e conseguiremos guiar mais servos ao encontro da felicidade não nos importando com a zombaria dos maldosos, pois quem nos revigora vem do alto, nosso mestre.

Papa

   Como bons servos sigamos confiantes, só pararemos quando conquistarmos o mundo.

Ficai em paz!

Ficai com Maria!

Anúncios