Tags

, , , , ,

   Doces irmãos, não entendemos o que excede os nossos pensamentos, como óbvio. Nossos pensamentos são tão limitados, pois, não nos esforçamos para alcançarmos maiores dimensões e, com isso, diversas as coisas que acontecem em nossas vidas não as compreendemos. Uma das grandes coisas que corriqueiramente nos leva as lagrimas e gritos de porque é a derrota, não a entendemos mais ele sempre se encontra em nossas vidas.

   Mas por início vale discutirmos o que vem a ser a derrota. Não são poucos que levam-nos a pensar que a derrota é tudo aquilolagrima que amávamos e perdemos e/ou nunca viemos a alcança-las, entretanto não o é. Quando somos privados de algo é por pura bondade do nosso Deus que não permite que grandes empecilhos, que nos atrabelharia tenazmente em nosso crescimento na fé, venham a invadir a nossa vida. Perder é causa de grande ganho espiritual. De mais a mais, a verdadeira derrota é quando o nosso peito se inclina ao pecado, visto que quando isso se dá nossa alma afastasse do Deus da vitória e em nós mesmos acreditamos que longe estamos e nunca mais o veremos. E viver longe do Senhor é morrer para a alegria.

   Peço-vos irmãos, sedes firmes para com os mandamentos celestes não se curvem diante dos desencantos desta vida, permanecem crentes que nosso Pai está ao nosso lado, o maior pecado é crer que estamos distantes de Deus. Sedes como a virgem Gloriosa, por mais difícil que seja estejais a orar e a sabedoria romperá com as trevas que cobrem o vosso entendimento.

A paz de Maria!

Anúncios