Tags

, , , ,

   ouvir

   Um passo fará surgir outro, outro passo fará surgir mais outro, suscetivelmente. Assim se fará a vida, tudo é consequência de algo anterior, como é sabido que se mal vivemos tudo que se procederá em nossa vida será escuridão e sujeira. Saibam disto.

  De tal forma é que Deus, ser de infinita bondade, quis nos entregar uma conselheira, mãe, mestra, que diante todos os séculos até a segunda vinda glorioso de Cristo nos instruirá a como bem viver. Se ouvimos, nossos passos sempre serão bons e não incidiremos em erro, para que mal pior não tome o nosso peito. Os que não ouvem, desde este simples fato já dão mal passo que lhes levam a erros piores.

   Admoesto-vos, cumpram firmemente os ensinamentos da Igreja, pois ela tem plena sabedoria para vos dizer: é isso, é aquilo. Não se encontra erro nas palavras desta grande Mãe, sim, a vejam como bondosa mãe que acima de tudo vela para que não déramos falsos passos que nos leve a um colapso existencial.

   Como a mãe Igreja, mãe pela nossa crença, há Maria, mãe pelo sangue redentor que nos salva e nos uni a Cristo. Nossa Santa Mãe Maria é por excelência condutora nossa à Igreja, isto, ela nos leva a Igreja para que lá sejamos instruídos sobres os desígnios de Deus e novas seres possamos ser, que sabem que o nosso lugar é estar a serviço do Pai. Quem não ouvem os belos ensinamento de Maria dificilmente saberá ouvir a Igreja, visto que não encontrará motivo para se render ao que Diz a Igreja.

Ouçam a Maria; Ouçam a Igreja; Vivam o Cristo.

Anúncios