Tags

, , , ,

O Senhor esteja convosco.

Ele está no meio de nós.

Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João.

Glória a vós, Senhor.

Aquele que vem do alto está acima de todos. O que é da terra, pertence à terra e fala das coisas da terra. Aquele que vem do céu está acima de todos. Dá testemunho daquilo que viu e ouviu, mas ninguém aceita o seu testemunho. Quem aceita o seu testemunho atesta que Deus é verdadeiro. De fato, aquele que Deus enviou fala as palavras de Deus, porque Deus lhe dá o espírito sem medida.

O Pai ama o Filho e entregou tudo em sua mão. Aquele que acredita no Filho possui a vida eterna. Aquele, porém, que rejeita o Filho não verá a vida, pois a ira de Deus permanece sobre ele”.

— Palavra da Salvação.

— Glória a vós, Senhor.

>> Jesus é o filho amado de Deus aquele que foi escolhido, desde do início dos tempos já existia, pois também é Deus. Jesus é o nosso mestre, aquele que ensina com a autoridade, uma vez que toda autoridade decorre dele. Por isso que ele vem do alto e esta acima de tudo, ele é o Filho do Deus Altíssimo, e com seu Pai e o Espirito Santo forma uma unidade divinamente una e trina.

       Todos aqueles que se unirem a Ele também se tornaram do alto, visto que passaram a comungar espiritualmente de toda a graça que somente os que estão ao seu lado gozam. É maravilho,  o Filho comunica ao seus tudo que pertence ao seu pai e assim os tornas como Deus, por causa dEle “sois deuses, sois todos filhos do Altíssimo” (Sl., 81, 6).

       Bendigamos ao Pai, pois Jesus Cristo que é do alto, uma vez que é Deus como o Pai nos ama e nos quer bem e assim somos seus amigo e irmãos.

Anúncios