Tags

, ,

luz

Busque amar todos os seus irmãos, seja carnais, seja espirituais. Pois essa é vontade de Deus.

Quando andamos nos tristes vales do desamor, em nada acreditamos, vivemos uma vida vazia e sem gosto. Porém quando conhecemos o amor, nosso coração se alegre e vive uma vida abençoa por Deus, onde nossa fonte primeira de toda a alegria é a própria Alegria Encarnada. Devemos perseguir esse caminho (o do Alegria Encarnada), pois seguindo-O alcançaremos todo o gozo de uma vida desprovida de tristeza e mentiras.

Mas, muitos poderiam dizer: Quem é a Verdade Encarnada, o quem é o amor? Simples resposta pode ser dada: A verdade é Cristo, o amor Também e a paz está com e ele e com os que seguem. Mas, outra pergunta ainda poderia surgir: Como podemos viver o amor?

Podemos viver o amor de diversas formas, sendo a primeira entregar-se totalmente para Jesus através das santas mãos de Maria, esta é a fonte primeira de toda conquista do amor; a segunda é viver amorosamente como o seus, com todos aqueles que se encontram ao seu redor. Devemos sempre buscar amar todos aqueles que Deus ama, e Deus ama todos os nossos irmãos, nosso Pai ama todos aqueles que estão ao nosso redor, Ele ama a todos, seja humilde, seja soberbo, todos sem distinção.

Principalmente devemos amar aqueles que estão mais perto de nós. Devemos começar a amar nosso esposo (a), nossos filhos, nossos familiares mais próximos. Pois, como podemos dizer que amamos toda a humanidade se não amamos aqueles que estão ao nosso redor. Vezes parece ser difícil cumprir isso, mais devemos fazê-lo, pois pelo contrário viveremos a tristeza de uma alma ranzinza. Reze, e terá coragem e a força necessária para amar.

Anúncios