Tags

, , , ,

Quão são felizes os que possuem descendência. Quão amável são aqueles que acharam a felicidade por meio de uma família. Seus dias são mais mansos, mesmo estando diante da preocupação de conduzir uma família. Não há graça maior que possa ser dada ao uma simples pessoa, que nada de simples tem. Deus quis que certas pessoas fossem agraciadas para que o mundo não deixasse de ser mundo, para que tudo continuasse a ser o que é. E tudo louva a criação por causa dessa graça. Somente resta aos que foram escolhidos cantarem lindo cantos de amor e paz.

Os filhos são como lindas rosas colocadas no jardim da Felicidade, e, em verdade, o são. Não há mais belo presente que se possa dar aos esposos. Também não há tarefa mais árdua do que levar a diante a missão de ser príncipe e princesa de uma família. Uma família é como uma monarquia, não como as deste mundo, que outrora fora conhecido, mas é como a constituída pelos Céus, santa, mansa e humilde. Os filhos, bênção maior que os pais poderiam receber, dever ser obedientes aos seus pais, para que se possa cumprir sua função de ser o repouso de seus pais.

Porém, a momentos em que os filhos parecem ser pragas. Isso parece ser duro, para ser vindo do Maligno. Em verdade, é vindo do Maligno a revolta dos filhos. Os filhos devem ser o amor dos pais, não um instrumento de tortura e desalento. Os pais que estão passando por dias de lágrimas, devem render-se a oração, e, se ainda possuírem algum domínio sobre seus filos, devem chama-los para rezar também. Todos os que sofrem devem se pôr em oração e suplicar a Deus que lhe dê a paz e os conduza para a graça celeste.

Todos os filhos devem ser sinal do amor de Deus. Quão feliz é o pai e a mãe que possuem a gratidão dos seus filhos, são como um canto demorado, porém inebriante e extasiante. Os pais que são filhos por isso, caminham como se estivessem a percorrer os lindos campos de Deus, e realmente percorrer os campos de Deus, estão diante do altíssimo, sua alma é elevado aos Céus, e sobem com uma mensagem para o mundo: tudo ainda pode ser recuperado, nada está perdido, sigam lutando e tudo será reconquistado.

Não devemos desistir ou dizer que Deus se esqueceu de nós, somos chamados a viver a graça de Deus, amando quando ninguém amaria. Pai, os lhes peço, quando não houver mais lágrimas, quando a dor do sofrimento da rejeição bater em seus peitos, continuem, acreditem que Deus ainda lhes abençoa. Seus passos são abençoados por Deus, tudo na sua vida é dirigido por Deus. Acreditem, os senhores são abençoados e são muito amados por todos os que estão na sua volta. Os que lhes fazem sofrer ainda descobrirão como guardam em seus corações que lhes amam infinitamente.

Anúncios