Tags

, , , ,

Quando tudo parecer breu, devemos prosseguir; quando o Amor parecer que não nos ama, devemos acreditar que Ele nos ama; quando o vento não soprar aliviando-nos o calor, devemos acreditar que ainda existe uma brisa suave. Quando tudo parecer perdido temos que acreditar que podemos ainda vencer, pois pôr em descrédito tudo que ainda há em nossa vida e se entregar totalmente para o desgosta, é viver uma infelicidade sem precedentes, é uma coisa desnecessária.

Certo que em nossa vida sempre buscamos coisas que achamos boas, todavia, nem sempre está coisas boas se realiza. Algumas vezes ousamos culpar a Deus por nossas infelicidades. Achamos que não vivemos dias melhores por que Deus quis que nossa vida fosse um caos,

Deus

Quando pensamos que estamos sozinhos, Deus está lá; quando sonhamos com o mal, o bem está a nos esperar.

que ele achou melhor que fossemos mais tristes em nossos dias. Muitos acham que suas orações não estão chegando até Deus e que por isso que nada está se realizando. Não há dúvida de que quando esses questionamentos chegam à nossa mente, tudo se torna mais escuro, nossos olhos ficam sem brilho e nosso coração não bate mais com a mesma emoção.

Deus nunca nos desejará o mal, pois ele é totalmente o bem, assim se torna incabível que em um lugar onde somente pertence ao bem caiba o mal. Mesmo que nossa vida esteja difícil, devemos saber que temos um Pai nos Céus que nos ama profundamente o nosso bem e sempre estará a acolher a nossas preces. Deus sempre está com seus ouvidos divinos a disposição, esperando que os nossos clamores cheguem até Ele, e, quando chegarem, no tempo oportuno e nos dará conforme a sua vontade. Não devemos atentar o nosso diz, dizendo que ele não nos escuta, ou que somos odiados por ele.

Não há um pai melhor que o nosso Pai dos Céus. Tudo Ele nos deu. Nos deu uma Mãe que está dia e noite a olhar por nós, e nos ama ternamente, ouvi mesmo quando achamos que Ela não intercede por nós. No-lo deu seu Filho, que se entregou no madeiro da cruz, entregando até a última gota de sangue para nossa salvação. Nos deu um Consolado, para que nos momentos de dificuldade ele esteja a nos acalmar, para que nos momentos de tristeza Ele nos traga a felicidade, para que sempre estejamos unidos com os Céus. Este é o nosso Deus, que mesmo sem termos pedido nada ele nos concede tudo, e quando pedimos tudo ele nos dá o infinito.

Nunca ouse dizer que Deus não nos está escutando; tenha em sua mente um pensamento bem claro: Deus é fonte de misericórdia. É como um grande rio, que quando todos estão com sede por todas as demais fontes secarão, lá vão buscar água e sempre encontra, pois, sua fonte é forte e interminável. Mesmo quando achamos que Ele não está do nosso lado que nos traiu, Ele nos ouve e concede-nos tudo aquilo que precisamos para ter uma vida de felicidade celeste.

Anúncios