Tags

, , ,

Muitos dizem que anseiam por alcançar a salvação, porém esse sentimento não pode ser considerado como verdadeiro. Quem desejar chegar à Morada de Deus deve aceitar tudo para isso alcançar. Não é possível sair selecionando o que deseja para a salvação. Assim muitos fazem, escolhem um por um do que preferem. O Reino de Deus não é para aqueles que fazem uma concessão parcial para as coisas de Deus, visto que sempre que nos colocamos a escolher sobre algo, com um olhar temeroso, sempre deixaremos de aceitar sua essência, local onde se encontra o cerne do ensinamento.

Os Céus são para quem é dos Céus; o que é do alto é para quem é do alto. Não podemos dizer que pertencemos a algo se não abraçarmos a tudo que nos é imposta. Somente pertenceremos a uma organização se obedecermos a todas as regras que ali foram construídas. Não podemos dizer que amamos uma ordem sem olharmos com carinho e afeto para todas as suas exigências. Somos fiéis quando somos fiéis a tudo. Somente andaremos com Igreja se tivermos totalmente ligados a ela, sem reserva nenhuma.

Quem escolhe andar com Cristo deve abraça tudo que é necessário para estar com Ele. No caminhar de Cristo a uma exigência que é colossal, que é ponto nevrálgico para segui-lo, sendo está, abraçar sua cruz. É pela cruz sagrada que o amor de Cristo entrara em plenitude em nossa alma, e nós e Ele seremos um. Quando abraçamos nossa cruz vivemos em plenitude tudo que Deus nos quer. Não podemos somente ser cristãos que somente aceitam a cruz nos seus pescoços, como enfeites, ou nas suas casas, para ornar suas paredes, temos que ser filhos que amam seu irmão em tudo e querem segui-lo até o final para agradar o Pai.

A nossa cruz é o instrumento santo que pode chegar até o Céus. É o caminho que nos leva

São Luiz

Aceitem a suas cruzes como os santos aceitam as deles, sem reservas e medos que nos afastam das conquistas pela fé. 

até o caminho de Cristo, e Cristo andará conosco carregando conosco nossa cruz, e a nossa cruz e a cruz d’Ele será uma só. Luz com luz. Vida em nossa vida. Tua cruz minha cruz. Teus pensamentos, meus pensamentos. Teus sonhos, meus sonhos. Assim devemos falar para o Nosso Senhor e deste modo estaremos a aceitar tudo que Deus colocar em nossa vida. Sigam a cruz de Cristo, assim estará a seguir a nossa cruz e amaremos mais ainda a cruz de Cristo.

Aqueles que não aceitam sua cruz não entenderam por que cristo sofreu, nunca compreenderão a salvação, tudo isso se manterá de forma obscura para sua mente. Como é duro não compreender a misericórdia divina, e quem não a entende não consegue vive-la e nunca a amará, se perderá. Quem se deixa amedrontar pelo peso de sua cruz deixará de viver enormes graças, deixará de viver a salvação, pois seu coração não acompanhará os ensinamentos de Jesus Cristo, visto que o mesmo pede que nós nos entregamos a nossa cruz e o levemos a até alcançar os seus, visto que somente carregando-a viveremos as bênçãos maior, que nos concederá o bem maior, a salvação. Só pela cruz que alcançamos a salvação, assim como Cristo ressuscitou também nós ressuscitaremos.

Anúncios