Tags

, , , ,

Sempre desejamos sucesso, grandes intentos, vitorias esplendorosas, com pompas e grandes festas, porém nem sempre alcançamos estes estágios da vida. Muitos se entristecem por não conseguir os grandes sucessos deste mundo, ficam cabisbaixos por não possuírem grandes fortunas ou por não terem altos cargos em uma empresa. Tudo isso é devido a nossa falta de dedicação, mas há vezes que nos esforçamos mais que todos os outros e a recompensa não vem, isso acontece por falta de competência do líder de onde trabalhamos, pois prefere os que lhes bajulam do que aqueles que mais batalham. Mas tudo isso é no mundo presente.

Na sistemática dos Céus, mais méritos terá aqueles que mais batalham, que não param de lutar mesmo nas batalhas grandiosamente asquerosas, esses serão os que possuirão grandes posições no Reino deste bom Rei. Não se quer aqui dizer que há filhos que são mais amados por Nosso Pai, ele ama todos de modo incondicional, todo são amados infinitamente, como um bom pai que ama todos os seus filhos como se todos fossem um. Porém não é de se esperar que aqueles que mal trabalho, que não dispôs de todas as suas forças para que se cumprisse toda as promessas dos Céus, alcançasse os mesmos méritos dos que lutaram sem parar para que o Senhor fosse glorificada por todos os homens, para que todos dissessem: bendito o que vem no nome do Senhor!

Voltando ao assunto sobre ter vitória neste mundo, ainda se deve falar sobre um ponto: Por que aqui muito sofremos? Alguns ficam indignados por não conseguirem grandes consolos neste mundo chegando até a desistir de caminhar. Não devemos esperar sermos reconhecidos aqui neste mundo, possa que alcancemos um bom cargo em uma empresa, Estado ou organizações; possa que sejamos queridos por muitos dos nossos semelhantes, porém não é de se esperar viver sem perseguições. Sempre viveremos perseguidos aqui nesta terra. As forças do mal nos imprensam querendo que nós renunciemos a graça divina.

A nossa coroa que a maioria dos nossos nos darão será uma coroa de amargura, de desprezo, de falta amor, de ingratidão, de humilhação, de contrário a tudo aquilo que fizemos por eles. Não vamos ser glorificados aqui, nossa vida passageira nesta terra será constituída por grande sofrimento, que muitas vezes nos sentaremos a chorar, todavia, sempre haverá um ser maior, nosso Deus, que nos erguerá e dirá: Volta a andar, pois necessito dos teus serviços. E isso será nossa força diante de

novajerusalem

Mesmo que nesta terra recebemos calices amargos, nos Céus teremos a vitória merecida.

todos males. Possam que teremos grandes sucessos nos nossos intentos mundanos, mas nunca espere de ser reconhecido e amado por ser um filho do Altíssimo. Quand
o descobrirem que é um mensageiro da paz os que lhe rodeiam lhe respeitarão por seu cargo, se tiver u
m alto cargo, mas não lhe amaram, pois, o amor do alto causa inveja e desprezo. Nossa recompensa neste mundo que o nosso irmão da carne nos dará é ingratidão. Mas continuem, pois nos Céus haverá uma coroa de júbilo.

Anúncios